sábado, 2 de janeiro de 2016

TEM INICIO NESTE SABADO(02), A COPA SS 2016 NO "CENTRO ARENA DAS CARAUBEIRAS - CEAC"



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Sonhar e persistir no ideal até fazer acontecer, assim se sonha, assim se realiza". 
Era uma vez um jovem sonhador que sonhou, sonhou e realizou com esforço o que seu coração semeou e sua mente plantou. Com  muito esforço e coragem  podemos vislumbrar para um centro esportivo e educativo e poder em conjunto com ele dizer: "Me sinto realizado, as conquistas não foram só minhas, mas primeiramente de Deus, minha familia e amigos.
Tem inicio neste sabado(02), a VIII Copa SS 2016 em Caraubas, na nova área de lazer com infrestrutra como poucas da região na terra da caraubeiras, o minicampo de gramado sintetico Arenas das Caraubeiras que tem inauguação com abertura com dois jogos. O empreendimento tem a frente Tenizio Diniz Gurgel e Familia.
"Quero, de todo coração, agradecer a Deus e ao empresario Ferreira Jr. que se dispôs doar esse grandioso presente que o transforemi em realidade valorizando o espaço", disse Tenizio emocionado.
Voce é um campeão.Tenizio, pra voce eu tiro o meu chapeu!. 

Foram 40 mil kg de areia fina, equivalente a duas carretas. 4 mil kg de borracha e cola. Um valor consideravel do gramado, um custo alto até aqui de toda estrutura que apenas começou e já tem mais de 70% concluido.

Dispomos de um amplo e o melhor de minicampo em grama sintetica do Oeste, a mais organizada Copa SS do estado. Desfrutemos

Ele sonhou, fez das tripas coração e concretizou o que sua mente pensou. Hoje é empresario, será bem sucedido pela sua organização. Me reporto a Tenizio Diniz Gurgel, Coordenador de Esportes de Caraubas e gerente presidente do Centro Esportivo "Arenas das Caraubeiras". 

Ganha Caraubas, ganha o publico esportivo. PARABENS.

  

FONTE E FOTOS Reporter GM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário