quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EM JOGO FESTIVO EM CARAUBAS, EX-GOLEIRO DA SELEÇÃO VALDIR PERES JOGA E COMENTA JOGO PELA LIDERANÇA FM


 


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Foi uma tarde memorável, o jogo entre amigos promovido pela organização da Copa SS – 2016. O “Arena das Caraubeiras” recebeu neste dia 19/01 um dos maiores goleiros da historia do futebol paulista e brasileiro, o goleiro da seleção brasileira nas Copas de 1974, 1978 e 1982, Valdir Peres deu o pontapé inicial da final entre Arenal Carrilho e RenaMotos com a arbitragem de Eduardo marinho e José Edson.

Empresario bem sucedido no ramo de esportes trabalhando com gramas sinteticas, Valdir marcou presença no gramado do CEAC - Centro Esportivo Arena das Caraubeiras. 

São Paulo de Valdir Peres  e Fransquinho com Maycon Oliveira

O complexo hoje é uma area de lazer para toda região, e na festa entre amigos, o Tenizio organizou duas equipes, uma com Valdir Peres ex-São Paulo e Seleçao Brasileira, com os empresarios Fransquinho e Renatinho, e o outro com os vereadores Edson Moraes e Novinho Praxedes como ex-prefeito Luciano Cruz, que pagou o ingresso com a queda que levantou a torcida, e os lances de Gilmar Marques (reporterGM-7) com um belo chapéu e um chute de esquerda na trave deixando Valdir sem ação, e o penalti de cavadinha alá Loco Abreu do Botafogo do atacante Juninho Bolinha no goleiro George, fizeram a torcida vibrar. Final da partida 3x1.

Valdir gentilmente e com humildade fez fotos com quem o procurou.

 
Vereadores Pelé e Novinho, Valdir Peres e o ex-prefeito Luciano
 
Agachados: Junior Bolinha, Maycon Olivera e Dr. Vivenio Jácome

O garoto Vinicius que jogou entre os grandes, sobrinho do Tenizio (filho de Taildo)

Vinicius



Reporter GM-7 * Gilmar Marques - Caraubas/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário