domingo, 3 de janeiro de 2016

DUAS PARTIDAS MOVIMENTARAM A 2ª RODADA DA COPA SS 2016 EM CARAUBAS/RN COM DUAS EXPULSÕES




AGENC M-7 * Caraubas/RN - Com mais um dia de bom publico, deu prosseguimento neste domingo(03), dois jogos vlidos pela 2ª Rodada da VIII Copa SS 2016. 

Na 1ª partida jogaram ADS Atlanta de Gov. Dix-Sept e Projeto Abelhar que ficaram no empate. 

Na 2ª partida da noite entraram em campo Pão Fofo e Tapuyo em jogo de pegadas fortes, bate bocas, expulsões e uma arbitragem polemica.
O arbitro Clenilton Clemente expulsou o atleta Neto Caraubas por reclamação ainda no1º tempo. Neto tinha levado o 1º cartão amarelo na formação da barreira, em seguida o expulsou provocando reação no banco de reservas. Foi dificil para o torcedor entender, pois Neto Caraubas não é um jogador pornografico, mesmo assim mandou par o chuveiro mais cedo. O jogo já estava 1x0, com jogada de Neto para Mota que colocou no fundo da rede. Na volta do 2º tempo aos 08min foi a vez do mesmo arbitro pegar um revide de Japa usando o cotovelo e o expulsou juntamente com o zagueiro da equipe de Governador.

O destaque da partida foi o ex-cruzeirense Mota que balançou as redes duas vezes, igualando ao Valeriano de Permissão que na estreia assinalou tambem duas vezes.

Após o termino da partida com vitoria por 2x0, o Mota foi procurado para fotos com fãs. 


JOGOS> 
ADS tlanta 1x1 Projeto Abelhar Felipe Guerra
Pão Fofo 2x0 Tapuyo
Gols: Mota 2x

 
PROXIMOS JOGOS>
Arsenal Carrilho x Corintians de Mirandas
15 de Outubro x Trairas
triunfo Potiguar x Irmãso Borges
 Clic em Mias Informações e VEJA MAIS FOTOS> 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário