sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DO LIBERDADE ESPORTE FICA SATISFEITO COM RENDIMENTO DA EQUIPE NA COPA SS




 "Um trabalho digno como referencia dignifica o homem, lhes dando a autoconfiança quando este trabalha com dedicação, visando o bem estar daquilo que faz". (Repórter GM7@) 




Jogando um futebol rapido e de muita garra, o Liberdade Esporte Clube, fundado em 01 de junho de 2013, a cada dia vem conquistando torcedores. 

Depois de uma participação mais que especial na Copa SS (São Sebastião) 2015, a equipe comandada pelo seu presidente e tecnico, ex-zagueiro Carlos Eduardo Alves (Formosa e Estrela Vermelha), não deu folga aos seus atletas, o time já se prepara para participar em mais uma competição na região, seguindo Carlos Eduardo o time já faz parte da elite do nosso futebol.

"Isto é fruto do nosso trabalho com responsabilidade e dedicação por parte de cada que compõe nosso elenco, e mais: a nossa torcida está crescendo, gosta de ver a equipe jogar e isso contribuí para que o nosso trabalho seja dobrado ", disse o ex-zagueiro.




Carlos Eduardo Alves é filho do ex-pescador seu Zé Branco e de Dona Antonia Pessoa ex-professora aposentada (ambos falecidos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário