segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARAUBA L EVANTA MAIS UM TROFEU NO VOLEI 4x4 REGIONAL






A administração “Nossa Força é Nosso Povo” realiza neste final de semana, domingo (23), na 6ª Jornada Cleto de Oliveira Filho 2014, dentro das comemorações alusivas a emancipação política do município, a etapa única do Torneio na modalidade do vôlei de areia 4x4. 

O evento esportivo aconteceu na Quadra de Areia da AEDESC – Associação Educativa Desportiva Caraubense, com participação de algumas cidades da região.

Confira como foi o torneio:

Primeira fase foi disputado cada partida em 1 set de 21 pontos:

Primeira Rodada:
Governador Dix-Sept Rosado 15 X 21 Apodi
Sebastião Maltêz 21 X 19 Ufersa
Equipe de Marquinho 21 X 16 Caraúbas II

Segunda Rodada:

Caraúbas I 21 X 07 Sebastião Maltêz
Apodi 14 X 21 Equipe de Marquinho
Caraúbas II 21 X 16 Governador Dix-Sept Rosado

Terceira Rodada:

Ufersa 14 X 21 Caraúbas I
Apodi 27 X 29 Caraúbas II
Marquinho 14 X 21 Governador Dix-Sept Rosado

Semifinais 

Caraúbas I 21 X 17 Equipe de Marquinho
Governador Dix-Sept Rosado 21 X 06 Sebastião Maltêz

Disputa do 3º e 4º colocados:

Equipe de Marquinho 21 X 18 Sebastião Maltêz

3º colocado: Equipe de Marquinho

4º Colocado: Sebastião Maltêz

Grande Final:

Por 2 sets a 0 (21/17 e 21/09), a Equipe de Caraúbas I, vence a Equipe de Governador Dix-Sept Rosado e conquista o título 6ª Jornada Cleto de Oliveira Filho 2014.

As premiações foram a seguinte: 1º lugar de 400 reais, 2º lugar 200 reais e 3º lugar 100 reais.
 

1º Colocado: Equipe de Caraúbas I

2º Colocado: Governador Dix-Sept Rosado

 TEXTO: Gidel de Morais
-------------------------------------------------------------------


TENIZIO DINIZ PRESTA HOMENAGENS A SEU PAI NETINHO, AO BLOGUEIRO GILMAR MARQUES E GLADSTONE BEZERRA, COLABORADORES DO VOLEI EM DIA DE TITULO CARAUBENSE


Netinho (pai de Tenizio) ja financioo/patrocinou o esporte caraubense  

 
AGENC GM * Caraubas /RN - Neste domingo (23) time caraubense conquistou mais uma vez o titulo de campeão do volei 4x4 regional dentro da VI Jornada Cleto de Oliveira Filho, em decisão contra a equipe de Gov. Dix-Sept Rosado.
 
O organizador do esporte local Tenizio Diniz fez justa homenagem aos grandes colaboradores dessa modalidade. Troféus levaram os nomes de Gladstone Bezerra e Gilmar Marques de Souza que desde 2005 tem ajudado na montagem da infraestrutura sem que nunca o municipio ter reconhecido o trabalho deles. Realizando um trabalho sem muito apoio financeiro, só com o coração tenizio tem demonstrado sensibilidade por que fez e está fazendo pelo esporte de Caraubas. 
 
Na Copa SS rendeu linda homenagem ao aleta que mais tempo estão nos campos da região, o caraubense Reilton do Flamengo BLB, desta vez lembrou dos amigos Gilmar Marques e Gladstone Bezerra. Enfim um reconhecimento mais do que justo. É assim que se faz esporte, lembrando das pessoas colaboradoras, coisa que nunca foram vistas na cidade.
 
"Gostaria de fazer uma homenagem a duas pessoas que muito tem me ajudado, eles merecem, sem eles nada do que já foi feito teria sido realizado", lembrou Tenizio.
 
"Obrigado Tenizio por mim e Gladstone", agradeceu sem muitas palavras Gilmar Marques que ficou de fora da cobertura do volei pela primeira vez por causa da falta de compromisso de outros.
 
 
IMAGENS POR MIKAELA - Reporter fotografica
 
 
 
 




















 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário