sábado, 5 de outubro de 2013

LIBERDADE SPORT VENCE AMISTOSO COM TRANSMISSÃO PELA LIDERANÇA FM


Iniciativa foi do dirigente Carlos Eduardo

 

AGENC GM * Caraubas/RN A equipe de esportes formada pelo narrador Cassemiro Neto, Gilmar Marques e Paulo Walter supervisionado por João Gomes realizou grande cobertura na cidade de Caraubas/RN nesta tarde de sabado.


Jogando partida amistosa contra o Selecionado Mirandas (Flamengo), a equipe do Liberdade Sport Clube  venceu o amistoso denominado de “Resgate das grandes narrações do passado” pelo placar de 3x1, os gols foram assinalados por Edino, Vittor e Rodrigo. 

A grande inciativa foi do dirigente Carlos Eduardo, zagueiro e técnico, em parceria com a Liderança FM e patrocinadores. 

O JOGO
No inicio a equipe do Liberdade Sport buscou em rápidas jogadas o gol, pesando a responsabilidade sobre os atletas Stann O’Ney, Vittor, Rodrigo, João Maria e Catiano, até que aos 20min da etapa inicial Edino na entrada da área chutou colocado abrindo o marcador. Durante o primeiro tempo a equipe teve altos e baixos cedendo espaços aos habilidosos jogadores, Bebe, Luiz, Galego e Reginaldo. Mais um gol foi assinalado numa boa trama pela direita entre Catiano, Rodrigo e Vittor que chegou e escorou para fazer 2x0. Em espaço deixado entre  o lateral João, os volantes e a zaga, uma troca de passes rápidos entre Jossiran, Bebé e Galego culminou no golaço do habilidoso Bebe, 2x1 encerrou a etapa primeira. 

Na volta para o segundo tempo, o time comandado por Carlos Eduardo entrou desorganizado e sofreu pressão por alguns minutos, recuado, o Liberdade só saia em contra-ataques até que conseguiu, Rodrigo finalizou no finalzinho, 3x1 foi o resultado final.

ESCALAÇÕES:





O time do Liberdade Sport Clube jogou ne venceu com:
Lindemberg (Tingo), João, Carlos (Manoel) e Ronildinho; Stann o’Ney, Edino, Mauricio, Vittor (Railson) e João Maria; Catiano e Rodrigo TEC. Carlos Eduardo.

Seleção de Mirandas (Flamengo):


Sassá, Chililica, Jocelio, Jossiran (Mazinho) e Carlinhos (Iremar); Luiz (Fransquinho), Reginaldo, Galego e Bebé; Léo e Odair. BANCO: Galego e Severino.
ARBITRAGEM: William, Antonio e José. 


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário