terça-feira, 24 de setembro de 2013

GOLEIRO CARAUBENSE REFORÇARÁ A EQUIPE DE MOSSORÓ/RN NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL


"Estou muito feliz com essa oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho, continuarei com humildade e simplicidade fazendo

 
 Dacildo Filho foi convidado para integrar a equipe mossoroense.

Após ter se destacado em muitos campeonatos de Futsal e Futebol 7 em Caraúbas e região, o goleiro caraubense Dacildo Filho teve seu trabalho reconhecido e foi convidado para integrar a equipe de Futsal de Mossoró, que atualmente está participando do Campeonato Estadual. 

A equipe mossoroense jogou três partidas na competição, onde empatou com Macau por 2 x 2, venceu a segunda partida jogando em casa por 4 x 2 a equipe de Alto do Rodrigues e venceu a equipe de Assu fora de casa por 2 x 1.  O convite foi feito por parte da Comissão Técnica, que tem à frente os treinadores Emanuel Pereira e Gean.

Dacildo Filho se apresentará esta semana, onde já participará de treinos junto ao elenco. Em contato com o blog, ele se mostrou confiante. "Estou muito feliz com essa oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho, continuarei com humildade e simplicidade fazendo o que tem de ser feito, pois entendo que as vitorias e conquistas serão dadas pelo meu DEUS; Conto com o apoio, colaboração e patrocino dos amigos, pra que eu possa seguir em frente", afirmou.



Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário