sexta-feira, 19 de julho de 2013

COMEMORAÇÃO AGORA: FAMILIARES DE GAROTOS CARAUBENSES E AMIGOS RECEBEM APOIOS PELA APROVAÇÃO EM TESTES EM FORTALEZA-CE E IRÃO PARTICIPAR DO ESTADUAL

 

 

Jefinho, Klysmman e Cleyson foram descobertos em Torneio e já fazem parte da base do Corintians-SP


 

 
 Escolinha Gabriel Amorim
Klismman (D) e kleysson (E)

AGENC GM * Caraubas/RN – Hoje, 19 de julho de 2013 é um dia histórico para o nosso futebol. Saiu às 16h, o resultado avaliativo dos garotos caraubenses que irão integrar o Corintians do Nordeste/Fortaleza.

Os garotos Jeferson “Jefinho” (atacante) Klysmman Fernandes e Cleysson Gomes (zagueiros) ficaram felizes com a obtenção das notas de avaliação, foi uma sexta-feira cheia de expectativa por parte de familiares, amigos e torcedores desses meninos. O professor Marconi Amorim (Escolinha Gabriel Amorim) e Jeomar Fernandes “Toca”, pai do Klysmman foram os incentivadores diretos desses futuros profissionais. 

Jefinho realizou assistencias, marcou gol e sofreu penalti 

Jefinho é filho do botafoguense Lucio, sobrinho do gremista Bibi. Os Bairros Leandro Bezerra e Centro juntamente com este amigo blogueiro estão comemorando o resultado e o sucesso desses garotos lá nas bandas do Ceará. Agora, Vamos que vamos garotos!

JEFERSON “Jefinho” filho de Lucio Silva
Klysman Fernandes, filho de Jeomar Fernandes “Toca”
Cleyson Gomes, filho de Anilton Bezerra

Observadores do Corintians do Nordeste (azul) 

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA – “O REPORTER GM” Amigo da Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário