segunda-feira, 3 de junho de 2013

NEYMAR É APRESENTADO A TORCIDA DO BARÇO NO CAMP NOU

 

Com camisa sem número, Neymar é apresentado no estádio do Barcelona

 

Formado nas categorias de base do Santos, dono da acanhada Vila Belmiro, Neymar teve seu primeiro contato com o Barcelona na tarde desta segunda-feira. Com uma camisa sem número às costas, o brasileiro entrou no gramado do gigantesco Camp Nou para ser ovacionado por milhares de torcedores de seu novo clube.

Neymar ganhou fama mundial com a camisa 11, atualmente usada por Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, no Barcelona. No amistoso diante da Inglaterra, encontro que marcou a reabertura do Maracanã no domingo, ele ganhou a 10 da Seleção Brasileira.

Neymar foi recebido com festas e agradeceu em catalão o carinho dos torcedores
 
Os amigos de Neymar, vestidos com a camisa 11 e a inscrição “Toiss”, entraram em campo minutos antes do astro e sentaram no banco de reservas. Com uma bola nas mãos e o uniforme do Barcelona, o brasileiro apareceu trajado com uma peça sem número, apenas com seu nome.

Depois de saudar o público, Neymar se dirigiu ao palco armado no centro do gramado para sua apresentação e fez algumas embaixadas. Em seguida, concedeu uma rápida entrevista, reproduzida pelo serviço de som do estádio, foi assediado pelas crianças que estavam em campo e chutou várias bolas para os torcedores nas arquibancadas.


Após o empate por 2 a 2 com os britânicos no Rio de Janeiro, Neymar viajou direto para Barcelona. Acompanhado pelo empresário Wagner Ribeiro, pela namorada Bruna Marquezine e pelo pai, além de alguns amigos, ele desembarcou na Espanha na manhã desta segunda-feira.

Recebido de maneira grandiosa pelos torcedores e pela mídia local, a principal esperança da Seleção na Copa do Mundo-2014 realizou os exames médicos de rotina e formalizou o compromisso com o time defendido pelo argentino Lionel Messi pelas próximas cinco temporadas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário