terça-feira, 14 de maio de 2013

FELIPAO CONVOCARÁ SELEÇÃO HOJE ÀS 11h40min


 Tecnico ainda tem duvidas em algumas posições.


AGENC GM * Caraubas/RN – CARAÚBAS (RN) – A partir desta terça-feira (14), às 11h40min sairá a relação dos atletas que participarão da Copa das Confederações. 

Felipão já tem o time em mente falta só colocar para a imprensa. O provável time é este que segue:


GOLEIROS:
Julio Cesar e Diego Cavalieri, por terem sido mais testados por Felipão, são nomes certos. Jefferson e Diego Alves concorrem pela terceira vaga. A chance de convocação de Matheus Caldeira é remotíssima.


LATERAIS:
É clara a opção de Felipão por Daniel Alves e Marcelo como titulares. A dúvida recai sobre os reservas. Filipe Luis aparece como o mais cotado pela esquerda. Adriano joga por ambos os lados pelo Barcelona, o que pode pesar a seu favor. Outro que pode se dar bem por ser polivalente é o lateral/volante Jean, do Fluminense. Marcos Rocha, André Santos e Douglas Santos aparecem com menos possibilidades.




ZAGUEIROS
Dante, David Luiz e Thiago Silva estão garantidos. O mais provável é que Felipão chame quatro  jogadores para essa posição. Rever, em grande fase pelo Atlético-MG, leva vantagem. Dedé corre por fora. Dória, Henrique, Leandro Castán, Miranda e Rodrigo Moledo seriam nomes improváveis na lista.



VOLANTES
O corintiano Paulinho é titularíssimo. A dúvida é por quem jogará ao lado dele, com favoritismo para Ramires. Jean pode ser chamado em sua posição de origem, Fernando e Ralf correm por fora. Arouca, titular contra a Inglaterra (falhando, inclusive, no lance que gerou o gol da vitória dos europeus), perdeu espaço. Luiz Gustavo jogou pouco com Felipão.


MEIAS
Ronaldinho será o camisa 10 de Felipão. Hernanes, Oscar e Lucas devem ser as outras opções para a posição. Jadson, titular contra Bolívia e Chile, corre por fora. Em baixa no Real Madrid, a presença de Kaká é pouco provável.


ATACANTES
Fred e Neymar devem formar a dupla titular de Felipão na Copa das Confederações. Alexandre Pato, Hulk e Leandro Damião são as outras opções mais bem cotadas para a posição. Diego Costa e Osvaldo, pouco testados, mas considerados promissores, são azarões. Leandro e Luis Fabiano têm pouquíssimas chances.

 


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA * “O REPORTER GM” Amigo da Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário