sexta-feira, 3 de maio de 2013

CARAUBENSE NA ARGENTINA ENVIA MENSAGEM A WENDEL MARTINS


“Habilidade do atleta pára perante os maus jogadores”


AGENC GM * Caraubas/RN – O estudante de medicina na Argentina, o jovem caraubense Wagner “Lindemberg” Lima que tambem é desportista, amante do voley postou em sua pagina no Face uma mensagem que nos faz meditar profundamente no valor que o ser humano tem diante de Deus. De lá, ele publica pela sua fé em Cristo o que poucos teriam a coragem de dizer abertamente.


Eis na integra a sua bela mensagem:

“Queria e torcia muito que sua rotina de vida
fosse mudada, e que após o acidente que sofreu, e na situação em que se encontrava, o pedi pra ele refletir sobre a vida e não aceitar mais aquela forma de sobreviver desregradamente”.

“Ele me prometeu que iria mudar, pois tinha uma filha e que achava que não tinha morrido aquele dia por conta dela, Deus o tinha poupado, dando-o mais uma oportunidade”.

“Mas alem de uma filha, também tinha uma mãe Guerreira, sofredora que estava diariamente lutando desesperadamente pra tentar resgata-lo, mas infelizmente o que o atraia era mais forte que suas forças e como Deus não interfere no livre arbítrio do ser humano quando ele decide viver de acordo com suas próprias vontades, hoje só nos resta lamentar”.

“Sinto pelo ser humano, pelo pai, pelo filho, pelo grande jogador que foi enquanto quis ser, sinto pelo amigo e independente de qualquer coisa... desejo do fundo do coração que “tenha se arrependido verdadeiramente” la dentro de seu coração em seus últimos momentos de vida”.

“Agora desejo muito mais que nosso Deus dê forças ao despedaçado coração de Dona Rita, sua mãe...”
“Aqui ficam meus sinceros sentimentos de tristeza pelo ocorrido.

Lembranças é o que nos resta da melhor parte que ele foi, um grande jogador que passou par vários clubes do nosso estado”.

Adeus, Wendel Martins Pinto.


“Habilidade do atleta pára perante os maus jogadores”


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA * “O REPORTER GM” Amigo da Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário