segunda-feira, 15 de abril de 2013

VASCO VÊ ACORDO INFORMAL COM CRUZEIRO POR DEDÉ E AGUARDA DOCUMENTO OFICIAL


Zagueiro Dedé pode ter feito seu último jogo com a camisa do Vasco

Dedé está próximo de deixar o Vasco; diretoria aguarda documento oficial do Cruzeiro

Dedé está próximo de deixar o Vasco; diretoria aguarda documento oficial do Cruzeiro

A diretoria do Vasco aguarda a chegada de um documento oficial do Cruzeiro para analisar de forma definitiva a venda do zagueiro Dedé. As partes têm o acordo informal para a transferência, mas optam pela cautela antes de confirmar qualquer fato novo nas tratativas.

O time celeste contou com a presença do diretor de futebol Alexandre Mattos no Rio de Janeiro para estreitar os laços entre os envolvidos. A expectativa em São Januário é a de receber
5,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 14 milhões) pelo negócio e o empréstimo de ao menos três jogadores.

O meia Alisson e o atacante Wellington Paulista estão em pauta. Inicialmente, todos terão os vencimentos pagos pelo Cruzeiro, que conseguiu o apoio de investidores para comprar os 45% dos direitos econômicos de Dedé pertencentes ao Vasco.

Apesar da situação razoavelmente avançada nos bastidores e a possibilidade de o negócio ser concretizado em breve, o Vasco é cauteloso. Cristiano Koehler, diretor geral do Cruzmaltino, aguarda a chegada de uma proposta oficial para colocar o assunto em discussão.

“Não existe o documento oficial. Exatamente nada de concreto e definitivo. O Cruzeiro veio ao Rio de Janeiro e nos apresentou possibilidades, afirmou dirigente vasacaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário