quarta-feira, 10 de abril de 2013

STJD INDEFERE PEDIDO DO BARAUNAS PARA ANULAÇÃO DE PARTIDA DA COPA DO BRASIL


Notícia foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do estado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu nesta terça-feira o mandado de garantia impetrado pelo jurídico do Baraúnas que pedia a anulação da partida desta quarta entre Santa Cruz/RN x Asa, pela Copa do Brasil. A notícia foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do estado, Honório Júnior.

Os mossoroenses alegagavam que a terceira vaga do estado, conquistada pelo Santa Cruz ao ser campeão da fase preliminar do Estadual deste ano, deveria pertencer ao

Baraúnas, terceiro colocado do campeonato de 2012.


O critério utilizado para definir a vaga foi o que rege o Regulamento Específico da Copa do Brasil que estabelece nos casos das federações que possuam duas ou mais vagas, que uma delas poderá ser ocupada pelo vencedor de um torneio seletivo ou equivalente, como foi o caso da primeira fase do Campeonato Potiguar.

"Recebemos a notícia de que o Luiz Zveiter indeferiu o pedido do Baraúnas. Diante dessa decisão, creio que o pedido da agremiação, que também foi feito aqui no nosso TJD e será apreciado, deverá também ser indeferido", disse Honório.
MAIS...
Dirigentes do ABC visitam prefeito e pedem agilidade na reforma do Frasqueirão 
 

Bandas de presidente do América estão sendo investigadas

Destaque Secundario 2
Operação 'Máscara Negra' do MP alcança Alex Padang

Lateral Thiaguinho diz que objetivo do ABC é eliminar jogo da volta

Tiago Menezes

Jogador quer ajudar a equipe alvinegra a vencer o Parnahyba nesta quinta, no Piauí, e, se possível, conquistar a classificação para a segunda fase

O lateral-direito Thiaguinho vem sendo um dos destaques do ABC no Campeonato Potiguar. Desde que o então titular Renato se machucou, ele assumiu a camisa 2 do Mais Querido e ganhou a confiança do técnico Paulo Porto.
Para conquistar também o coração da torcida alvinegra, que ainda tem certa "desconfiança" por ele ser ex-jogador do arquirrival América-RN, Thiaguinho sabe muito bem o que fazer. O lateral quer ajudar a equipe natalense a vencer o Parnahyba nesta quinta-feira, no Piauí, pela estreia da Copa do Brasil, e, se possível, ainda eliminar o jogo da volta.

  • Shara Alencar

    América/RN - Alvirrubro treina em Porto Velho



Nenhum comentário:

Postar um comentário