domingo, 17 de março de 2013

VOLEI A NOITE É SUCESSO ENTRE ALUNOS DA URFESA


Treinos são empolgantes e atrai torcedoras


AGENC GM * Caraubas/RN – Para que serve uma quadra iluminada? A pergunta pode ser um tanto quanto ingênua, mas serve para despertar as autoridades, pois uma pratica esportiva está sendo desenvolvida com entusiasmo entre alunos e amigos.
A Quadra de Volei de Areia AEDESC em Caraubas tem despertado a atenção de atletas para a pratica de lazer.
Com a iluminação ativa (por enquanto), os amigos volistas optaram por treinos a noite, o que é bem melhor devido ao tempo mais ameno.
Quem está gostando do horário são os alunos da
UFERSA que
para desopilar praticam a noite entre colegas treinos acompanhdas pelas torcidas (namoradas e esposas), o que tem proporcionado um tempo de lazer.

Neste sábado (16), os urfesianos puderam brincar sadiamente sem ninguém os incomodar até as 23h.
Seria muito bom se o poder público pudesse deixar o local iluminado. A tal pratica tem colocado muita gente em forma, e um pouco mais longe das bebidas.
Mesmo que não venham iluminar o local, grupos de amigos irão parir para levantar valores e colocar as lâmpadas para que o assim possas treinar às noites quando necessário.
O blog faz um apelo ao prefeito Ademar Ferreira: “em nome de todos os atletas amantes dessa modalidade pedimos encarecidamente para deixar o local com a iluminação”. Abraços.











 

  

  



 
  

  

 
 


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA “O REPORTER GM” Amigo da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário