sábado, 9 de março de 2013

PARLAMENTAR NEGUINHO DE GROSSO (PMDB) COBRA MELHORIAS EM QUADRA DE ESPORTES DA ZONA RURAL


Eu peço a vocês, até pelo amor de Deus, que nos ajude a solucionar esse problema”, disse Neguinho de Grosso.

 

 

CaraubasHotNews - AGENC GM * Caraubas/RN e Icem Caraubas – Acompanhando comitiva esportiva municipal através do Coordenador de Esportes Tenizio Diniz Gurgel, nós da imprensa que fazemos os blogs CaraubasSportNews, Caraubas24Horas.com, Programa Esportivo “Revista Esportiva, CaraubasHotNews e o Icem Caraubas fomos checar a viabilidade da realização do Torneio de Futsal Regional em localidade caraubense. 




 A melhor quadra do municipio
 

E foi durante nossa visita à comunidade de Apanha-Peixe, que o vereador Neguinho de Grosso (PMDB) aproveitou o ensejo para fazer algumas reivindicações acerca da situação em que se encontra a iluminação
da Quadra Municipal de Esportes existentes na localidade.

Pintura pode sair antes da competição 
 

Segundo o parlamentar, apesar de seus muitos pedidos à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o espaço esportivo ainda continua sendo iluminado graças a uma ligação improvisada, que funciona de forma precária e coloca em risco a integridade de atletas e demais populares.



 

Cosern só realiza ligação se aumentar mais 1mt

 

Para se ter uma ideia, a quadra não tem contador próprio e a energia utilizada é proveniente de uma fiação "puxada" da unidade de saúde situada nas proximidades. As chaves estão expostas e infelizmente, nada foi feito.

 


Perigo exposto

 

Com a realização de mais uma competição esportiva no Apanha-Peixe, Neguinho mais uma vez faz uma apelo às autoridades municipais, cobrando melhorias para a quadra da comunidade.

“Eu peço a vocês, até pelo amor de Deus que nos ajude a solucionar esse problema”, disse Neguinho de Grosso.

 Nós que fazemos parte da imprensa escrita e falada pedimos encarecidamente às autoridades competentes para realização dos reparos e a ligaçã da energia, urgente. É o nosso apelo, em conjunto com o Vereador Neguinho de Grosso para o bem da comunidade espotiva.

IMAGENS: 

 Bela vista da lagoa Apanha-Peixe












 


FONTE: CaraubasHotNews – Maycon Oliveira

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário