quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ZAGUEIRO CARLOS EDUARDO CONCEDE ENTREVISTA À APRESENTADOR DO “REVISTA ESPORTIVA


 Atleta falou da reformulação do time



AGENC GM Caraubas/RN * Sem apresentar nervosismo, num bate papo descontraido, o apresentador Gilmar Marques de Souza apresentador do Programa “Revista Esportiva” pela Liderança FM 87,9, entrevistou nesta quinta-feira (24), o zagueiro Carlos Eduardo do Formosa Master FC e Estrela Vermelha FS que falou sobre as metas para o time neste primerio trimestre.

O zagueiro falou dos amistosos de campo (futebol 11), minicampo e futsal, respectivamente no Sitio Pedra, neste sabado (26) e em Bom Jesus/Campo Grande/RN à defenir.

O time se prepara para participar de competições, em especial o Campeonato Quadrangular Master possivelmente dentro dos Jogos de 5 de março, que será discutido. 

Carlos não se intimidou com o microfone

“Estamos reorganizando o time para uma serie de amistosos e esperamos o torcedor nos incentivar ainda mais”, frisou Carlos Eduardo.



POR: Gilmar Marques de Souza (Prog. "Revista Esportiva") ENTREVISTA DIA 24/01/13 (Quinta-feira):

 

RE- Carlos, primeiramente bom dia! Dê o seu bom dia para os ouvintes do Programa Revista Esportiva!

C- Bom dia Gilmar e ouvintes! É um motivo de orgulho está no seu programa!

RE- Carlos, o Formosa participou do amistoso histórico na final da Copa SS, como voce viu?

C- Muito importante, agradecemos ao Tenizio que pensou bem, teve a intenção e colocou em prática. Foi um jogo satisfatório, as duas equipes buscaram apresentar o melhor, então estamos de parabens.

RE- Neste sabado (26) o Formosa terá mais um compromisso, desta feita de volta ao Sito Pedra II para encarar a equipe que perdeu pelo placar de 4x3 depois de estar vencendo. O que ocorreu, de fato?

C- É, estamos de volta não para uma revanche, mas pela amizade que temos com os que fazem a equipe de Dedé Mariano. O cansaço dominou a equipe que não soube segurar o placar, mas valeu.  

RE- O time passa por um processo de reformulação, como você analisa essas mudanças?

C- Pois é tudo passa por reformas... Estamos trabalhando para adequar a equipe com novas peças, mudança que é necessário, mas continuamos com bons ex jogadores como Josa, Mauricio, Manoel, você (Gilmar) dentre outros.

RE- Carlos, algo mais à acrescentar? 

C- Não, só agradecer a voce pelo espaço cedido e dizer que estou aqui quantas vezes quiser. Abraços a todos e valeu.

RE- Batemos um papo com o ex-zagueirão do Formosa e o Estrela Vermelha, Carlos Eduardo (filho de Zé Branco). 




Por GILMAR MARQUES DE SOUZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário