sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EMPRESARIO CARAUBENSE LANÇA DVD DE SUA BANDA EM ABERTURA DA FESTA EM CARAUBAS/RN


Forró Pegada de Luxo veio com rica estrutura


AGENC GM Caraúbas/RN * Em meio a incógnitas de ter ou não a Festa Social em Caraubas, mesmo assim uma grande festa foi promovida pela Banda Forró Pegada de Luxo (empresario Rivelino Câmara), a abertura em seu primeiro dia (10) trouxe a Praça de Eventos milhares de pessoas no lançamento do DVD da Banda. 


Os fãs clubes de cidades da região em especial a galera de Mossoró, Patu e Catolé do Rocha abrilhantaram o evento que foi sucesso, magnífico.  

Até a madrugada desta sexta-feira (11), havia uma grande expectativa sobre a realização total dos eventos, mesmo tendo ouvido do comunicador e Assessor de Imprensa do Municipio João Marcolino, de que até no maximo às 12h sairia uma decisão por parte da Prefeitura e Justiça.

 
Prefeito Ademar Ferreira, Tenente Maia e Carlos camilo 

A decisão da não realização das festividades partiu por parte do senhor Promotor da cidade, Rafael Pires Paes Silva, que segundo ele embasado em Decreto Presidencial (por Caraubas está em estado de emergência/seca), não deve acontecer a realização. Suspensa, quem perde e quem ganha?


Outro fato curioso é que a decisão da não realização partiu por parte de uma juíza substituta, em razão de Dra Daniela Rosado está de férias.

IMAGENS DA FESTA: Clic e veja onde voce está































































































 

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário