terça-feira, 9 de outubro de 2012

“POVÃO DO 15” VÃO ÀS RUAS COMEMORAR REELEIÇÃO DE ADEMAR FERREIRA





Caraubas: Entusiasmo e muita alegria em Praça publica.


 
AGENC – GM * Quem é esse rapaz que mudou a dinâmica da politica caraubense por tres vezes (Eleger e tirar Eugenio, eleger e reeleger seu tio Ademar, e dar uma ampla maioria a Rosalba) e destronar do comando felipense (um grupo que há mais de 40 anos estava no poder)? Seu nome Ademos Ferreira da Silva Junior, conhecido por Ferrerinha ou Ferreira Junior, empresario e herdeiro politico do pai (que nos bastidores conhece e sabe conduzir pleitos em sua cidade).


Reeleito prefeito do municpio de Caraúbas/RN pelo PMDB, Ademar Ferreira desponta como o maior politico carismático e popular na historia politica do municipio.

Foram 245 votos numa reeleição concorrida, onde acordos foram quebrados, crescimento do vereador Paulo Brasil reconhecido como forte dentro do bloco oposicionista, o vereador Juninho Alves que mostrou força nas urnas elegendo sua esposa Denise.

Diante de toda essa complexidade, o povo saiu às ruas e cantaram, dançaram, pularam e fizeram a festa em um banho de democracia que já mais Caraubas viu.
































































Por GILMAR MARQUES DE SOUZA
AGENC – GM * Agencia de Noticias Caraubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário