quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REPRESENTANTANTES DO RN PODERÃO RECEBER PATROCINIO DE UM GRANDE BANCO NACIONAL


A exemplo do Corintians-SP, América e ABC poderão ter patrocínio da Caixa Econômica Federal


Brasília (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), conseguiu com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, o patrocínio do banco para os dois clubes da Série “B” do Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Norte. América e ABC de Natal deverão entrar com uma contrapartida, exigida pelo banco, para que o apoio da Caixa Econômica Federal seja oficializado.
Durante a audiência o deputado Henrique Alves ressaltou a importância das duas equipes para o futebol potiguar e a permanência dos clubes no campeonato Brasileiro, mesmo enfrentando dificuldades financeiras para disputar até o Campeonato Estadual. O presidente da Caixa Econômica Federal manifestou o desejo de apoiar o futebol do Rio Grande do Norte e reforçar a marca institucional do banco junto às torcidas das duas equipes.
A assessoria do gabinete do Deputado Henrique Alves já conversou com os presidentes do América e ABC, Alex Padang e Rubens Guilherme, respectivamente, para que aguardem o contato da equipe técnica do banco responsável pela negociação do patrocínio aos dois clubes potiguares. “O apoio está assegurado, desde que os dois times cumpram com a sua parte”, alertou o deputado.

Assessoria de Imprensa




Nós que fazemos o voley caraubense nos solidarizamos com o jovem atleta Benicio por este momento dificil (perca de sua mâe e tia). Força, Deus há de ajudá-lo.
   
CONTRATO ASSINADO

AGENC GM * Recem contratado pelo Botafogo-PB, o meio campista caraubense Sandro já treina visando obter bom desempenho na proxima temporada. Sucessos mil.

Volante Sandro caraubense em jogo contra o Vasco da Gama

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO DOS ALUNOS E EX-ALUNOS DA ESCOLA MARIA SÍLVIA

Fora definidos na noite de ontem (29) os últimos classificados à fase de Quartas de Finais do Campeonato dos Alunos e Ex-alunos da Escola Maria Sílvia.

Veja os resultados da rodada:
Juvenil 2013 2 x 2 A Frasqueira


Calango Azul 2 x 1 Demolidores
 

 

Icém Caraúbas 11 x 0 América
 

Confira os confrontos de hoje:

#19h00min - CAIC x A Frasqueira
#19h40min - DR. Games x Merc. Lorrany
#20h30min - Icém Caraúbas x Calango Azul
#21h10min - Juvenil 2013 x América 



Algumas imagens:
 



Por MAYKON OLIVEIRA



Cariocas


Botafogo aceita proposta chinesa de R$ 16,5 milhões por Elkeson

Botafogo anuncia venda de atacante revelação para o futebol chinês
O Fogão vai lucrar mais de R$ 17 milhões com o acordo que leverá Elkeson ao time de Conca 



Gaúcho testa Vasco com três zagueiros
Flamengo confirma pré-temporada no Rio 
Fred volta a ser absolvido no STJD por empurrão

Renovação de R49 pode ajudar Bernard a ficar no Galo

Empresário garante que saída de Montillo seria cara

Sem a zaga titular, mas com Fábio Santos, Tite realiza testes

Palmeiras

Daniel Carvalho, Obina, Leandro, Betinho e João Vítor são dispensados; mais 11 devem sair

 
De olho no tri da Libertadores, Grêmio sonha com atacante da Seleção Brasileira
 
A imprensa espanhola noticou que o time gaúcho iniciou as conversas para repatriar o jogador. Será que Vanderlei Luxemburgo ficará feliz com o reforço?
Revelado pelo Guarani, em 2005, Jonas chamou atenção do Santos durante a Série B, onde marcou 15 gols e foi um dos destaques da competição. No Peixe, sofreu grave lesão no joelho e amargou a reserva na maioria das vezes. Em 2007, entretanto, foi comprado pelo Grêmio, onde teve a melhor fase da carreira.



 Porto Alegre, RS - A diretoria do Grêmio acertou, nesta quinta-feira, o primeiro reforço para a disputa da próxima temporada. Trata-se do jovem lateral Alex Telles, de 20 anos, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Juventude. O anuncio oficial será feito após o final do Brasileirão.

O jogador, considerado uma das principais reveleções do Juventude nas últimas temporadas, foi vendido a um grupo de empresários, que repassará o jogador ao Grêmio por pelo menos uma temporada. Nos próximos dias, outros jogadores do Ju podem chegar ao Olímpico como o zagueiro Bressan e o volante Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário