quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CAIC/RENAMOTOS x PÃO FOFO FAZEM A GRANDE FINAL EM CARAÚBAS NO FUTSAL



Neto Caraubas deve jogar hoje na final

 

AGENC – GM * Menos um pouco empolgante do que as quartas, a semifinal da I Copa Celso Nogueira desta terça-feira (20) veio com muitos gols, a torcida em determinados momentos vibrou e empurrou a sua equipe, os resultados já esperados por alguns apostadores deu numeros a duas melhores equipes da competição.

No primeiro jogo da noite a equipe do CAIC/RenaMotos enfrentou o bom time de Mariana, no final prevaleceu o resultado da que fez a melhor campanha no seu grupo, (CAIC/RenaMotos) que venceu por 4x1.

 

 

No segundo jogo, o mais esperado, entraram em quadra as equipes da Panificadora Pão Fofo Futsal e DR Games, para alguns torcedores o DR iria aprontar para cima da forte equipe dirigida por Aklys Rogerio (Fofinho), não deu e o time representante do bairro Leandro Bezerra que tinha uma numerosa torcida ao seu lado perdeu no final pelo placar de 8x3.



A ultima partida foi paralizada por alguns minutos devido a um atleta que jogou em outro time, o mesmo estava no banco do DR Games gritando com o arbitro Damario, convidado à retirar-se o mesmo demorou atrazando o andamento do jogo. Logo que saiu foi reiniciado a bola rolou.

Hoje prossegue com a grande final CAIC/RenaMotos x Pão Fofo Futsal marcado para as 20h, antes o torcedor será contemplado com uma preliminar feminina.


Confiram os Jogos que definiram os Finalistas

I COPA DE FUTSAL CELSON NOGUEIRA
SEMIFINAIS
Data
Horário
Equipes
20/11
19:00
Caic/Renamotos 4 X 1 Marianense 51
20/11
20:00
Pão Fofo 8 X 3 Dr. Gama
Os Jogos de Hoje das Finais
I COPA DE FUTSAL CELSON NOGUEIRA
FINAL
Data
Horário
Equipes
20/11
19:00
Caic/Renamotos X Pão Fofo


QUEM SERÁ O CAMPEÃO ?

 



 





Por GILMAR MARQUES DE SOUZA






Nenhum comentário:

Postar um comentário