segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AO SOM DE ADEMAR FEZ ADEMAR FAZ COMEMORAÇÃO DA VITORIA DE ADEMAR/IVANILDO LEVOU MULTIDÃO À PRAÇA



Juventude Bacurau fez a festa com Municipal Santos

Icem Caraubas - Festa, festa e festa em comemoração a vitoria e vitoria do Prefeito Reeleito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PMDB) juntamente com o seu vice Ivanildo Fernandes (PT). Uma grande multidão de militantes Bacuraus saiu às ruas neste sábado, dia 20 de Outubro, para comemorarem em grande estilo a sua vitória do último Domingo (7) nas urnas de Caraúbas.

Depois da acirradíssima disputa eleitoral, onde conseguiu se reeleger com uma diferença de 245 votos de maioria sobre o candidato de oposição, o prefeito Ademar Ferreira realizou a grande festa intitulada: “Bacurau Folia”.






O Bacurau Folia teve sua concentração às 19 horas, na Praça Elizabeth Elita, no Bairro mais populoso de Caraúbas, Leandro Bezerra, saindo em passeata pelas principais ruas da cidade, com bastante alegria e disposição contagiando a todos que esperava a passagem da passeata nas calçadas, nas esquinas e nas casas, até chegar à Praça Aproniano Martins de Sá (Antiga Praça dos Festejos) no centro da cidade.
 













































Ademar Ferreira agradeceu emocionado ao povo caraubense de modo em geral por acreditarem seu trabalho realizado durante o seu primeiro mandato, e disse: “Vou continuar trabalhado para o nosso povo buscando junto com Ivanildo recursos para o crescimento e desenvolvimento de nosso município”, afirmou Ademar.

Quem prestigiou a grande festa “Bacurau Folia” foi o irmão de Ademar, Haroldo Ferreira, prefeito eleito da cidade de Felipe Guerra/RN, que quebrou uma hegemonia de mais de 40 de poder da situação daquele município.

 































































Texto do Icem Caraúbas



Nenhum comentário:

Postar um comentário