terça-feira, 18 de setembro de 2012

KEIMA FUTSAL PERDE DO LIDER DO CAMPEONATO E JÁ PENSA NO GUARAPOAVA

Lojão do Keima Futsal

Keima perde para o líder 

 Fora de casa na cidade de Marechal Cândido Rondon, no duelo com o líder do campeonato Copagril Futsal, o time da casa acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 3x0. O Keima Futsal criou oportunidades de gols e realizou segundo tempo equilibrado na partida válida pela 29ª rodada do Paranaense da Chave Ouro.  

Com o resultado, o time de Ponta Grossa se mantém na 7ª posição com 46 pontos. No Ginásio Ney Braga, o Keima Futsal entrou em quadra com o goleiro Luis, Magrão, Emerson, Gleyson e Marquinhos.

Final de partida, Copagril 3x0. Com o resultado, os rondonenses  estão há uma vitória da conquista do Troféu Jorge Kudri, que é conferido à melhor equipe da primeira fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. O time de Marquinhos Xavier é o líder com 71 pontos. Após a derrota, Magrão avaliou o desempenho da equipe: “ tivemos oportunidades claras, faltou aquele último passe. Errar contra uma equipe de qualidade não pode. Estávamos jogando de igual para igual, mas esses errinhos fazem a diferença. Agora é trabalhar”.

O próximo compromisso do Keima Futsal pela Chave Ouro será contra o Guarapuava, na quinta-feira (20/09) às 20h30, fora de casa em partida atrasada, e  em seguida volta suas atenções para os Jogos Abertos do Paraná, em Maringá, para onde viaja na sexta-feira (21). 

Texto: Leticia Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário