domingo, 12 de agosto de 2012

WAGNER LOVE MARCA E FLAMENGO VENCE O NAUTICO


Vágner Love brilha, Flamengo vence o Náutico e segue com recuperação


Gazeta Press
Vágner Love comemora seu gol com Thomas


Atacante marcou os dois gols da vitória do Flamengo, que chegou aos 22 pontos, na 9ª colocação

Novamente com dois gols de Vágner Love , o Flamengo bateu por 2 a 0 o Náutico , neste sábado, em Volta Redonda, e embalou no Campeonato Brasileiro . Com o triunfo, o segundo seguido, os cariocas chegaram aos 22 pontos e dormem na nona colocação. Já os pernambucanos seguem com 17, em 12º. A partida marcou também a reestreia do atacante Liédson no clube carioca. Ele entrou no segundo tempo e teve atuação convincente.

Os donos da casa abriram o placar em sua primeira chance no jogo, aos 14 minutos, com Vágner Love . Nos minutos finais da etapa incial, o mesmo Vágner Love roubou a bola do zagueiro Ronaldo Alves e precisou finalizar duas vezes para fazer o segundo e dar números finais ao confronto.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras , na quarta-feira, em São Paulo. Já o Náutico joga no mesmo dia, só que em casa, contra o São Paulo .

O Jogo
O Flamengo iniciou a partida buscando impor uma pressão sobre o Náutico. No entanto, os pernambucanos aproveitaram os espaços na defesa carioca e foi quem teve as melhores chances. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário