domingo, 26 de agosto de 2012

TIME DO FIXO DE NETO CARAÚBAS SE REENCONTRA COM VITORIAS


 

Com três gols de Fio, Keima Futsal vence o Paraná Clube

Posted by Lojão do Keima Futsal 

       
Com o resultado, o time de Ponta Grossa volta a vencer após duas derrotas consecutivas


            O Keima Futsal fez as pazes com a vitória após duas derrotas consecutivas contra Cascavel e Umuarama. E foi de goleada: 6x0 sobre o Paraná Clube no Ginásio Oscar Pereira em desafio válido pela 26ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Destaque para o jogador Fio, que vinha sendo questionado por suas atuações, balançou a rede do goleiro Alesi por três vezes. Marcaram ainda para o time de Ponta Grossa Gleyson, Emerson e Tibagi. Com o resultado, os comandados de Bian seguem na sexta colocação com 42 pontos. Na próxima rodada, o Keima vai até a cidade de Paranavaí enfrentar o São Lucas.   

Primeiro tempo

            Diante do seu torcedor, o Keima entrou em quadra com Bizinho, Neto Caraúbas, Betinho Luiz, Gleyson e Dilvo.  E os mandantes já começaram no ataque com Gleyson que mandou uma bomba à esquerda do goleiro tricolor.  No confronto inédito entre as duas equipes em uma partida válida pela Chave Ouro na cidade de Ponta Grossa, o ala Gê respondeu com chute colocado. 
 
            Boa jogada do Keima! Troca de passes rápida, Dilvo recebe livre, mas mandou para fora. Na sequência, Betinho Luiz serviu para Emerson que partiu em velocidade, mas a defesa anulou a jogada desviando para lateral.  
            
            GOOOL! Bela jogada rápida de Betinho Luiz pelo lado direito do ataque, que serviu Gleyson na medida, para girar e mandar no canto sem chances de defesa.      
            O time de Ponta Grossa perdeu oportunidade de ampliar com Betinho Luiz. O camisa 77 roubou a bola na defesa, com velocidade, partiu com a bola dominada, e chutou forte por cima da meta defendida pelo seu ex-clube.   
 
            O Paraná Clube do técnico Vinicius França tentava evoluir ao ataque com Filipe, Gê e Alisson. Este que obrigou boa defesa do goleiro Bizinho após movimentação paranista.   
        
            Tibagi! O camisa 23 após passe açucarado de Dilvo chutou rasteiro no canto do goleiro Alesi, 2x0 Keima Futsal, para animar ainda mais quem estava nas arquibancadas. 

            Mal deu tempo de comemorar o gol de Tibagi. Roubada de bola, com calma e categoria, Emerson chutou no ângulo. 3X0! Ainda na primeira etapa, o Keima teve oportunidade de ampliar com Emerson se não fosse o ‘pé salvador’ de Alisson.  Emerson fez a finta, deixou o goleiro caído, a bola ia morrer no fundo das redes, mas Alisson evitou o quarto gol do Keima. Final do primeiro tempo: 3 x0 Keima Futsal.          

Três vezes Fio             

            Para segunda etapa, o Keima Futsal voltou modificado com Bizinho, Magrão, Emerson, Tibagi e Henrique.  Até os dois minutos, a melhor chance foi do Paraná com o fixo Filipe. O artilheiro se atrapalhou com a bola e perdeu a oportunidade de descontar.         
            O Keima chegou ao ataque após tabela de Magrão e Tibagi pelo lado esquerdo. O camisa 23 obrigou linda defesa do goleiro tricolor. Gol do Keima! Jogada rápida com Henrique pelo lado direito, na medida, tocou para Fio completar para redes. 4x0.  
            Filipe e Alisson criaram as oportunidades do time visitante que paravam nas defesas do goleiro Bizinho, ou, desviadas pela defesa do Keima.  O camisa 31 do Keima praticou linda defesa após tabela de Murilo e Alisson.             
            Golaço do Fio! O camisa 5 de longe, do meio da quadra, ajeitou a bola, e com o pé esquerdo, soltou a bomba no ângulo. 5X0.         
            Troca de passes do time de Bian, Gleyson tocou na medida para Fio, que com tranquilidade, chutou, a bola bateu na trave e entrou. 6x0, com três gols de Fio. 
            O time de Ponta Grossa criou chances com Gleyson, Emerson, Magrão e Henrique.  Quem esteve de volta a quadra foi o ala Léo. Após três meses devido à lesão no joelho participou da goleada de 6x0 do Keima Futsal sobre o Paraná Clube.           
           

Com a vitória conquistada em casa, o que eles disseram?        
           
“A vitória foi do grupo. Eu particularmente não vinha de dois bons jogos, acabei falhando em dois que comprometeram o resultado. Eu tenho grandes amigos no grupo que não deixaram eu me abater, me deram apoio, devo a eles esse resultado”, desabafa Fio após a vitória.      
            Quem voltou a jogar pelo Keima Futsal foi o ala Léo. “Era o que eu mais desejava, esperava essa oportunidade. Importante o resultado para chegar próximo dos cinco primeiros colocados”.    
            O técnico Wilson Bian Junior encara esse resultado com a recuperação da equipe. “A equipe perdeu dois jogos, jogou bem, mas pecamos em algumas coisas. A gente tinha como meta jogar bem e vencer e foi o que aconteceu e com isso, nos mantemos entre os seis primeiros colocados”.          
             
Ficha Técnica              

Keima Futsal 6x0  Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco Futsal
Paranaense de Futsal- 26 ª rodada- 1ª fase- 2º turno

Ginásio Oscar Pereira/ Ponta Grossa- 25/08- 20h30

Keima Futsal: Bizinho, Neto Caraúbas,Betinho Luiz, Gleyson e Dilvo; Luis, Magrão, Fio, Léo, Emerson, Tibagi e Henrique – Téc. Wilson Bian Junior

Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco Futsal: Alesi, Leonardo, Filipe, Gé e Alisson; Rogério, Murilo, Vinicius, Martin e Nicolas- Téc. Vinicius França.
Arbitragem: José Dirceu Swed (Cruz Machado) e João Leriano Machado (Irati)
Gols: Gleyson, Tibagi, Emerson e Fio (3) (Keima).



Texto: Leticia Cabral
Edição: Bruno Bet 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário