quarta-feira, 25 de julho de 2012

ÁRBITRO CONHECIDO DOS CARAUBENSES REPRESENTARÁ O RN EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS DE FUTEBOL 7

Árbitro Leandro Sá (à esquerda) participará de Mundialitos de Seleções e Clubes.

O árbitro Leandro Sá mais uma vez representando a arbitragem potiguar numa competição importante. De forma inédita ele estará atuando no Mundialito de Seleções de Futebol 7 com participação de Brasil, Itália, Argentina, Peru, Bolívia e México no período de 26/07 a 29/07 na Arena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Leandro, que é bastante conhecido dos caraubenses pois trabalhou como árbitro na edição 2011 da Copa São Sebastião de Futebol Minicampo e na grande final deste ano, também estará apitando partidas do Mundialito de Clubes de Futebol 7, que terá a participação de clubes como o Flamengo, Botafogo, Milan, Sporting, Barcelona, Chelsea, Internazionale, entre outros, e acontecerá no período de 01/08 a 05/08, também na Arena Sapucaí.

Entrando em campo para a final da Copa São Sebastião 2012.

Em contato com o Blog, o árbitro não escondeu a satisfação em poder participar de competições de tamanha importância. "Fico muito feliz em poder participar de um evento que terá a participação de grandes jogadores o Edmundo, Marcelinho Carioca, Athirson, Beto, Stoichkov, Paulo Rink, dentre outros. Na arbitragem é muito difícil, principalmente para nós do Nordeste, romper as barreiras do Sul e Sudeste, e se manter mais difícil ainda", disse.

Leandro ainda fez questão de relembrar as amizades que fez em nosso município. "Deixo o meu abraço a todos do blog, a Tony, Tenízio e Marcão, grandes amigos deixados aí na linda cidade de Caraúbas", concluiu.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário