quarta-feira, 18 de abril de 2012

PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE FOI LANÇADO EM PATU

ACONTECEU NO "PATU NO ESPORTE"

Luciana Costa - Coordenadora Geral do PELC no RN
 
Foi realizado no dia (07/04) o lançamento do PELC - Programa Esporte e Lazer da Cidade, sendo uma parceira da Prefeitura Municipal de Patu com o Ministério do Esporte e IFRN - Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.
O evento contou com a presença das seguintes autoridades: Evilásia Gildênia (Prefeita), Luciana Costa (Coordenadora Geral do PELC no RN), Gledvânia Solano (Coordenadora do PELC em Patu), Genival Júnior (Secretário de Cultura e Juventude), Ednardo Moura (Secretário de Saúde), do caraubense adotado por Patu, o sr Rivelino Câmara (Secretário de Finanças), Lucélia Ribeiro (Vereadora), João Carlos Bandeira (Diretor de Esporte). 
A coordenadora Geral do PELC no RN, Luciana Costa destacou a importância do programa para o  município de Patu e agradeceu a prefeita Evilásia Gildênia pela adesão e parceira nas ações que serão realizadas pelo Pelc em Patu.  
Rivelino Câmara - Secretário de Finanças
O Secretário Municipal de Finanças, Rivelino Câmara, falou em nome da administração municipal destacando o apoio e empenho que a administração da Prefeita Evilásia Gildênia vem fazendo pelos programas sociais como AABB Comunidade, CREAS, CRAS, PETI e agora o PELC. 
Rivelino também destacou o empenho da deputada Federal Fátima Bezerra em ajudar ao município de Patu através de ações concretas como o Ônibus Escolar e o PEC bem como emendas parlamentares para obras estruturantes, mas, que infelizmente não foram concretizadas em virtude da situação de inadimplência vivenciada pela administração municipal.  

 PATU NO ESPORTE

Abertura do Campeonato Municipal de Rafael Godeiro-RN

Nesta sexta (13), teve início o campeonato municipal da cidade de Rafael Godeiro-RN, a grande final será em 31 de maio onde acontece a tradicional festa Rosa de Maio naquela cidade. 
O primeiro jogo foi entre o atual campeão Estrela Vermelha contra o time da comunidade Piranhas, o Estrela Vermelha confirmou seu favoritismo e aplicou uma sonora goleada de 8 x 1. 
Cinco patuenses estavam em campo João Bandeira (tecnico da Seleção master de Caraúbas) e Jucelino pelo Estrela e Gledson, Zé Filho e Rodolfo estavam no Piranhas. 
O Estrela Vremelha abriu o placar logo no início, não demorou muito e Piranhas empatou, mais infelizmente o goleiro do Piranhas não estava em um bom dia e foi infeliz em alguns lances que originaram gols do Estrela, o primeiro tempo terminou 3x1. 
Na segunda etapa com falhas individuais da defeza do Piranhas o Estrela Vermelha matou o jogo com cinco gols em menos de 20 minutos depois foi só administrar a partida até o final.

 Equipes momentos antes da partida e da execução do hino nacional
 Equipe comunidade Piranhas
 Equipe Estrela Vermelha
 Imagem da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário