terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TENIZIO DINIZ GURGEL TOMA DECISÃO DIFICIL: "não apitarei e nem farei mais parte da organização da IV Jornada Esportiva" )


COMUNICADO URGENTE:

Um dos organizadores da IV Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho" TENIZIO DINIZ GURGEL, vem através deste comunicar a quem interessa, que:
EM DECISÃO CONJUNTA COM A SUA FAMILIA, NÃO APITARÁ E NEM FICARÁ PRESENTE NOS JOGOS QUE IRÃO ACONTECER DURANTE O RESTANTE DA JORNADA. 
O mesmo AFIRMA que continua na sua responsabilidade deixar tudo organizado para os jogos, mesmo sem fazer mais parte da comissão de julgamento e organização.


"Peço mil desculpas ao torcedor, imprensa e donos de equipes pela decisão mais dificil que tomei em minha vida, pois não foi facil, deixar de fazer o que eu mais gosto dentro de minhas limitações, organizar na melhor forma possivel um campeonato, e infelismente alguns poucos não tem reconhecido esse esforço para o engrandecimento do nosso esporte", enfatizou o coordenador de esportes.


Art 16 - "Qualquer jogador ou representante de equipe que praticar agressão moral, verbal ou fisica aos arbitros, comissão organizadora ou torcida estará automaticamente eliminado da competição"

Rodada prossegue nesta quarta (01/03). Veja matéria já postada

Arbitragem apitará jogos no sistema de revesamento. TONE CAVALCANTE, Marcelo Bodin e WILLIAN CAVALCANTE serão os escalados.

Equipe Escolinha CAIC enfrenta o Marianense às 20h

Nova comissão que será nomeada antes da final sentará para analizar "punições" já divulgada por este veiculo.

Pois solicitação de "pena minima" foi pedido pelo Diretor de Escola e blogueiro João Marcolino, em favor do tecnico Paulo Cesar - PC, faltando chegar à mesa da comissão organizadora e julgamento.

OBS>  Leka Gurgel, Tenizio Diniz, Carlos Camilo e arbitros não fazem mais parte da comissão de organização e julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário