segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Neto critica comportamento de Neymar com a imprensa no clássico: “mascarado pra caramba”


Neymar: Tô cansado pra caramba.


Foto: Reprodução de TV

O comentarista Neto criticou o comportamento de Neymar após a derrota do Santos para o Palmeiras, no clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista. O motivo da reclamação do ex-jogador foi a maneira como o atacante se comportou com o repórter da Band, Fernando Fernandes, ao fim da partida.

“O Neymar foi extremamente mal-educado, mascarado com o Fernandinho Fernandes. Foi mascarado com todo mundo, com o pessoal da Globo, com a gente da Band. A gente tem que entender, às vezes, pode ter tido algum problema, mas, é o seguinte, você não pode maltratar as pessoas. A maioria das vezes a gente elogia o Neymar. Eu nunca critiquei o Neymar, mas ontem [domingo], ele foi muito, mas muito mascarado com todo mundo”, disse Neto, na edição desta segunda-feira do programa “Jogo Aberto”.

Na saída do gramado, no intervalo da derrota santista, Fernandes tentou entrevistar o aniversariante Neymar, que marcou o seu 100º gol. No entanto, o papo não foi muito longe:

Luciano do Valle
Luciano do Valle comete festival de gafes em transmissão do clássico entre Palmeiras e Santos

Fernandes: Neymar, o Muricy está pedindo para o Santos chutar mais. Está faltando isso para o Santos?
Neymar: Se ele tá pedindo, é porque tá.
Fernandes: Tá econômico hoje, meu?
Neymar: Tô cansado pra caramba.

Ao fim do jogo, nova tentativa, também em vão:

Fernandes: Estragaram a sua festa hoje, Neymar?
Neymar: Não estragaram não.
Fernandes: Em três, quatro minutos, mudaram o jogo, Neymar?
Neymar: Silêncio.
Fernandes: Hoje, o Neymar, tá difícil.

O jogador não precisa dar entrevista, mas não precisa dar patada no cara. Mostrou uma falta de consideração com o Fernandinho, que sempre faz umas matérias positivas. Devia ter falado ‘olha, não quero dar entrevista agora’”, afirmou Neto.

O ex-jogador Edmundo tentou entender o lado do santista. “Também já fiz isso aí várias vezes e me arrependo. Olhava para a cara do reporter, ou não gostava dele, ou porque ele tinha feito uma matéria que me ferrou, e fazia isso. Mas o resultado não ajudou, teve o cansaço, a viagem… Hoje, o Neymar 

transcendeu as margens do campo, ele não só é um jogador de futebol. Se você acompanhar as notícias, um dia ele está no Rio, outro em Florianópolis, depois em São Paulo… Às vezes, isso cansa, e, às vezes, o cara está sem saco. Espero que, no próximo jogo, isso mude.”

blog corneta fc: Neymar completa 20 anos e a festaé no chiqueiro

blog corneta fc

Neymar completa 20 anos e a festa é no chiqueiro

: Aniversário de Neymar tem tumulto e reúne de Restart a Mauricio de Souza
Aniversário de Neymar tem tumulto e reúne de Restart a Mauricio de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário