quarta-feira, 23 de março de 2011

Record divulga nota questionando acordo entre Corinthians e Rede Globo


Apesar disso, a emissora paulistana afirma que segue negociando com o Flamengo


  •  
    Perdendo a queda de braço com a Globo pelo Campeonato Brasileiro  da próxima temporada, a Rede Record divulgou uma nota, nesta terça-feira, repudiando o acerto entre o Corinthians e a emissora carioca.

    Diante do racha do Clube dos 13, a Globo passou a negociar diretamente com os clubes, fechando contratos individuais com cada um deles. A Rede Record também luta para comprar os direitos de transmissão do Brasileirão, mas tem sido preterida pelos clubes.
    Confira o texto:

    A Record informa que, depois que fez a proposta pública, jamais foi procurada pelos dirigentes do Corinthians para que houvesse negociação de qualquer uma das cláusulas apresentadas.
    E, novamente, fomos surpreendidos pela alegação do clube paulista – veiculada pela imprensa - de que nossa proposta de R$ 100 milhões pelos direitos de transmissão em televisão aberta por cinco anos poderia ferir a legislação atual.

    Assim, cabe ressaltar, sempre com total e absoluta transparência, sem a suposta cortina de fumaça da dita confidencialidade, que nossa proposta está mantida em R$ 100 milhões pelos direitos de televisão aberta para o Clube de Regatas Flamengo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário