domingo, 6 de março de 2011

Larissa Riquelme chega a São Paulo para o Carnaval

A modelo paraguaia irá desfilar pela Unidos de Vila Maria

São Paulo - A modelo paraguaia Larissa Riquelme (foto), eleita a Musa da Copa do Mundo da África do Sul, desembarcou na manhã desta sexta-feira em São Paulo, onde vai curtir o Carnaval. Depois, ela deve viajar para o Rio de Janeiro, onde é aguardada em um dos camarotes na Marquês de Sapucaí.
Larissa Riquelme irá participar do desfile da escola de samba Unidos de Vila Maria, que irá homenagear o Teatro Amazonas. Quem quiser apreciar as curvas da modelo, a apresentação da agremiação está marcada para esse sábado, no Sambódromo do Anhembi. 
Em sua chegada, a paraguaia estava vestindo uma camisa em homenagem a escola de samba: "Vila Maria Eu Sou". A agremiação tem como rainha de bateria a ex-dançarina Sheila Carvalho. Ainda não se sabe em qual ala Larissa Riquelme irá desfilar.


O celular está no vibra?

 
Calma que já estou chegando

 
Eu também estou solteiro Larissa...

 
Minha imaginação foi longe agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário