domingo, 19 de dezembro de 2010

Nome completo: Naiára dos Anjos Pinto
Apelido: Náh
Time: Botafogo de Futebol e Regatas
Cidade/Estado: Juiz de Fora- Minas Gerais
Data de nascimento: 26/04/92
Signo: Touro
Altura: 1,72
Profissão ou Estudante? Estudante 
Relacionamento: Solteira
Joga Futebol? se sim, qual posição? Sim, Atacante
Numero preferido: 26
Musica preferida: Wherever you will go - The callig
Parte do teu Corpo que você mais gosta? Barriga
3 Times que você não gosta: Atlético MG, São Paulo e Flamengo
3 Times que você simpatiza: Díficil essa! =x Cruzeiro, Inter e Tupi :P
Jogador preferido: Herrera
Jogador mais bonito: Gabriel
Como um homem deve ser para te conquistar? Tem que ser carinhoso, inteligente, ter um belo sorriso e ser bonito, claro! ;)
Um trêcho do Hino do teu time: "Tu és o Glorioso"
Um momento marcante do time para você: Na copa do Brasil de 2007, quando a bandeirinha Ana Paula garfou o botafogo contra o figueirense! :/
Quando você foi pela primeira vez no estádio? Dia 24/01/2010, Botafogo x Vasco
Uma frase que você gosta: Heróis são reféns da glória. Vivem sufocados pela tirania da alta performance. Aramando Nogueira
Quando decidiu ser a Gata do teu time no concurso? Decidi no começo do ano passado, mas quando fiz minha inscrição já era tarde, aí fiquei como reserva e agora estou representando meu Glorioso! :)
O quê significa representar o teu time? É uma honra e uma responsabilidade enorme representar meu time na competição! Pra mim significa mostrar a beleza alvinegra e provar que as torcedoras do clube da estrela solitária entendm muito de futebol! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário