segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Seleção feminina goleia Colômbia, garante título e vaga em Londres'2012

Sul-Americano

Seleção Feminina ganha também vaga no Mundial Alemanha 2011


A Seleção Brasileira Feminina parte nos próximos dois anos em busca da consagração que tem escapado no Mundial e nas Olimpíadas.

Com o título antecipado conquistado no Sul-Americano do Equador, o Brasil ganhou a primeira vaga da América do Sul nas Olimpíadas de Londres 2012, que será  disputada de 27 de julho a 12 de agosto - a vice-campeão vai disputar na repescagem a segunda vaga para Londres.
Campeã, a Seleção Brasileira Feminina assegurou ainda o direito de disputar o Mundial da Alemanha 2011, que será realizado de 26 de junho a 17 de julho.

 

A Seleção Brasileira conquistou o título do Campeonato Sul-Americano Feminino de Futebol com uma rodada de antecipação ao golear a Colômbia por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, em Latacunga, no Equador, pela segunda rodada da fase final da competição.

Os gols foram de Erika, aos 25 minutos do primeiro tempo; Grazielle, aos quatro, Marta, aos 24 e 43, e Cristiane, aos 37 do segundo tempo. Com mais essa vitória, o Brasil garantiu a classificação à Copa do Mundo da Alemanha e aos Jogos Olímpicos de Londres'2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário