segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Renato Abreu: 'Temos seis jogos difíceis'

Meia lembra que Fla terá pela frente três adversários que lutam contra o rebaixamento e três que lutam pelo título

Renato Flamengo 
Renato no treino do Flamengo
A reta final no Campeonato Brasileiro não apresenta nenhum adversário com situação já definida para o Flamengo. Ou é alguém que luta pelo título ou é alguém que ainda precisa se livrar do rebaixamento, caso do Ceará, o próximo.
Dos outros cinco, dois dele, Atlético-MG e Guarani, tentam se manter na Série A. Já Cruzeiro, Santos e Atlético-PR correm atrás do Fluminense em busca do troféu. Ou seja, não tem moleza para o Fla.
- Serão todos confrontos de seis pontos. Temos uma sequência de jogos importantes, estamos motivados para lutar até o fim do campeonato. Vamos trabalhar para buscar os resultados. Temos que manter o trabalho, com disposição, para conseguirmos as vitórias - disse Renato ao site oficial do clube.
Deivid quer que o time dê um passo de cada vez. A cabeça do time rubro-negro, por enquanto, está no Ceará, adversário da próxima quarta-feira, em Fortaleza.
- Todos os jogos são importantes, mas os mais próximos são os que acabam tendo mais atenção. Uma vitória lá seria muito bem vinda, para depois, em casa, conseguirmos outro bom resultado e encostarmos de vez em quem está à frente.
Com 39 pontos e em 13º, o Flamengo também ainda luta para fugir da degola. Restando seis jogos, a previsão é de que com 45 um clube se livra da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário