
Diego Mauricio marca na vitória sobre Atlético-GO que faz o Fla respirar
Mas se for falar de treinador que conhece bem o adversário, nada melhor do que Vanderlei Luxemburgo. O atual técnico do Flamengo deixou o clube mineiro já vivendo a tormenta de ocupar o Z-4 e agora tem a missão de livrar o atual campeão brasileiro da tragédia. O experiente treinador tem a seu favor o fato de, dos cinco outros clássicos, além do contra o Galo, jogar quatro em casa: Inter, Corinthians, Cruzeiro e Vasco, um dos maiores rivais. E o pior: na última rodada, encara o Santos de Neymar na Vila Belmiro.
Nos jogos em que terá briga direta com ocupantes do Z-9, além do Galo, o Rubro-Negro vai encarar o Avaí, fora de casa, neste domingo. Ainda vai pegar o Ceará em Fortaleza e o Guarani, no Rio de Janeiro. Segundo Tristão, restam 12 pontos para o time se livrar do descenso. Uma combinação de quatro vitórias.

Galo de Diego Souza tem situação menos ruim que
Flu em 2009
Flu em 2009
- Na verdade, neste Brasileiro o Flamengo não chegou a ser muito ameaçado. Jamais alcançou 50%. O máximo que teve de chances de cair foi de 36%, no início do returno. O problema maior foi político, e aí surgiu aquele pânico. Matematicamente falando, não foi muito sério - disse Tristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário