segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RESULTADOS DA RODADA DA COPA SÃO SEBASTIÃO

Neste sabado, 16/01, dois jogos aconteceram:
1º jogo: Janduis 1 x 2 Umarizal. Gols: Ciro, 16 (02); e Jessé, 3 descontando para a equipe janduiense. Classificado: Umarizal.
2º jogo: Felipe Guerra 3 x 0 Apanha-Peixe. Gols: Railson, 11; Marconi Amorim, 10 (um golaço); Uigno, 5.
Ontem, Domingo, 17/01, jogaram pelas semifinais:
1º jogo: Pão Fofo 1 x 0 Felipe Guerra. Gol: Yure, 6.
O Pão Fofo, equipe classificada para a final de logo mais as 17h, contra a equipe de Permissão, foi a vencedora da enquete realizada pelo Blog CaraubasSportNews.blogsport.com.
2º jogo: Umarizal 1 x 1 Permissão (tempo normal). Gols: Ciro, 16, abriu o marcador para Umarizal, em seguida, Permissão empata através de Deda, 11. Nos penaltis, com uma defesa do goleiro, Permissão classifica-se para a sua primeira final da historia da Copa. Converteram para Umarizal: Ciro, 16; Pedro, 7 e Luciete, 5. Pela Permissão bateram: Deda, 11; Goleiro, 1 e Rodrigo (1ª serie). Nos alternados: Raimundinho (Umarizal) perdeu (o goleiro defendeu) . Pela Permissão, carimbou o placar o jogador Cezar, 10. Final, vitoria para a Permisão pelo placcar de 4 x 3 A arbitragem ficaram por conta dos senhores: Geovaní Cavalcante (Umarizal) e Francisco Rocimar (Mossoró).
Hoje, as 16h, jogam antes da grande final, Caraubas Ausentes x Caraubenses. É o 10º ano de amistoso fraternal. Terá premiação para as equipes.
Pão Fofo x Permissão farão a grande final da tarde., as 17h. Destacamos alguns bons jogadores do Paõ Fofo: Yure, o "Atleta da Rodada" de ontem, domingo, 17/01, candidato a craque da competição, Romildo, artilheiro do campeonato cearense de futsal, Japonês, que defendeu o Banespa de futsal por tres anos, Neto Caraúbas, que dispensa comentarios, um dos melhores do futsal brasileiro, e outros... E os "Leões Indomáveis" da Permissão, no que caracterizam, pela disposição e poder de marcação, como que um leões embusca de sua presa. Será um bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário