terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Romário torce, mas avisa: não terá jogo fácil para o Brasil



O ex-atacante Romário foi mais um a alertar o Brasil para a dificuldade da Copa do Mundo na África do Sul. Campeão mundial em 1994, ele destacou a força do grupo brasileiro - que terá Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim -, e prometeu ficar na torcida para mais um título verde-amarelo.

"Para se classificar, a seleção brasileira vai ter que jogar futebol. O Dunga (técnico) e os jogadores que estiverem lá vão ter essa consciência, de que não existe jogo fácil", apontou o ex-jogador ao Sportv, na tarde desta segunda-feira. "São adversários que o Brasil vai ter que respeitar muito, todos sabem".

A estreia brasileira será em 15 de junho de 2010, em Joanesburgo, contra o adversário mais fraco do grupo: a Coreia do Norte. Cinco dias mais tarde, novamente em Joanesburgo, o adversário será a Costa do Marfim. A caminhada na primeira fase termina em 25 de junho, diante de Portugal, em Durban.

"Aqui a gente vai torcer para que o Brasil faça uma grande primeira fase e seja a primeira seleção classificada. A partir da primeira fase, o time vai seguir com moral para tentar conquistar mais um título mundial", finalizou.

Anteriores
Segunda, 14/12/2009
18h42 Romário torce, mas avisa: não terá jogo fácil para o Brasil
18h39 Campeões do tetra e penta se enfrentam em amistoso beneficente
11h10 Felipe Melo é eleito o pior do ano na Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário