ELE TRABALHAVA HÁ APENAS UM MÊS EM UM ABATEDOURO
Reprodução/Daily Record
Alexander era novo no MMA
Alexander McCrae, lutador de MMA de Escócia de apenas 23 anos, morreu ao ser atingido na cabeça por uma vaca. Ele trabalhava apenas há um mês em um abatedouro, para tirar uma grana, e teve a infelicidade de estar de baixo de uma carcaça bovina que se desprendeu e caiu.
Seguno o site britânico Daily Record, ele havia acabado de começar na carreira profissional do MMA e treinava com o time Dinky Ninja Fight, na cidade de Dumbarton. Sua meta era poder largar os trabalhos paralelos e viver só lutando.
A morte deixou em estado de choque muitos dos que o conheciam. O treinador dele, John Nicolson, confessou que teve esperanças de ser apenas uma brincadeira. Mas não era.
Lutador de MMA britânico morre após vaca cair em sua cabeça
Lyoto diz que espera 'Aranha' em Belém e estuda vídeos dele
- UFC fará "peneira" em SP para edição de reality show
- Shogun deve ficar seis meses afastado
- Primeiro título de Mike Tyson completa 25 anos
- Cigano pode lutar boxe pelo Brasil no Rio 2016
- Julio César Chávez Jr vence em 1.ª defesa de cinturão
- Sonnen aceita lutar com Anderson no Brasil
- A melhor foto desta terça-feira
Mudança de ares
Conhecido por vício em sexo e traições,
Ashley Cole agora ataca de ator
Vem água
Tênis
Taekwondo
- Policial do Bope está confirmado no UFC Rio
Fenômeno Gabriel Medina choca o mundo
Com apenas 17 anos, o jovem local de Maresias venceu o seu segundo campeonato no World Tour, em sua quarta participação. Para vencer nas ondas potentes de Ocean Beach, São Francisco, Medina derrubou só pesos pesados, como Kelly Slater nas quartas, Taylor Knox na semi e por fim Joel Parkinson na final.
O que chamou a atenção foi a forma que o garoto surfou, ele não abusou dos seus aéreos extraordinários e demonstrou um surf de linhas sólidas com um backside afiado, veloz e agressivo. Eu já vi o garoto domando Paúba como poucos, e nascido em Maresias, faro para tubos ele possui, caso esse potencial se confirme em ondas pesadas como Pipe e Teahupoo, arrisco a dizer que teremos nosso primeiro campeão mundial.
- Policial do Bope está confirmado no UFC Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário