sexta-feira, 22 de julho de 2011

RESULTADO DA ENQUETE É APERTADA COM FLAMENGO NA DIANTEIRA


 O CaraubasSportNews colocou diante dos internaltas uma enquete que perguntava:

PARA O PREFEITO ADEMAR FERREIRA INAUGURAR O ESTADIO "CASTANHÃO" WASHINGTON CÂMARA, QUE EQUIPE VOCÊ ESCOLHERIA?

Combinado Botafogo/Flamengo MASTER
Flamengo MASTER
Botafogo MASTER
ABC/ America Profissional
O resultado final da enquete ficou assim: 
Combinado Botafogo/Flamengo    20 (31%)
Flamengo Master                       23 (35%)
Botafogo Master                        05 (07%)
ABC/America Profissional             16 (25%)

Agradecemos a todos que puderam participar, dando a sua contribuição diante do que almejamos. Espero que tenha gostado e até a proxima enquete. Obrigado voce leitor desse querido Brasil, de Portugal, Espanha, Africa, EUA e Oceania.




















































































BRASILEIRO SERIE "B": Guarani decepciona e Sport faz o dever de casa


O Sport foi o grande destaque desta sexta-feira à noite pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confirmando a sua força, o rubro-negro venceu o Salgueiro por 3 a 0 pela 12.ª rodada, que ainda teve três paulistas em campo. 

No duelo paulista, na região do ABC, São Caetano e Barueri ficaram no justo 1 a 1. Na cidade de Arapiraca, o Guarani colecionou a sua quarta derrota consecutiva ao perder para o ASA, por 3 a 2

RESULTADOS

22/07 | 21:00 | Anacleto Campanela

São Caetano 1x1 Grêmio Barueri
22/07 | 21:00 | Ilha do Retiro 
Sport 3x0 Salgueiro
22/07 | 21:00 | Coaracy da Mata Fonseca 
ASA 3x2 Guarani

RAPIDINHAS DO SPORT NEWS NO PROGRAMA "REVISTA ESPORTIVA"


De lateral direita
O lateral direito Edinho, SEC, pode fazer sua estreia neste sábado, no Nogueirão.

DÚVIDA
Vágner Mancini tem dúvida no ataque do Ceará para encarar o Flamengo

Goleiro
Tenizio, arqueiro da Sociedade Esportiva Caraubense - SEC, está otimista quanto a um bom desempenho da equipe frente ao Palmeiras de Baraúnas.


Simonetto/Marreco
O fixo Neto Caraúbas ainda está se recuperando do entorse no joelho e continua sendo duvida diante do Campo Mourão, neste sábado.
Investigador

Petter Jennings vê Teixeira como
produto da ditadura

Jornalista também critica
Grondona e paraguaio Leoz

Torcida
Caravana mossoroense (caraubenses), torcedora da equipe da terra das caraubeiras, marcará presença e torcerá pelo lateral Edinho que terá chance de se firmar na posição.

 Lançamento
Edinho, na época ainda garoto, foi lançado no time do Estrela Vermelha, dirigido pelo diretor/presidente e tecnico Gilmar Marques.

SÓ FALTA O GOL
Para atingir meta, Caio Júnior cobra evolução ofensiva no Botafogo
NEGANDO ATÉ MORRER

Presidente do Santos nega reunião com Real sobre Neymar

 Copa 2014  

A pedido da Fifa, governo cogita liberar álcool nos estádios

Polícia  

Preso por não pagar pensão, Zé Elias se defende: 'Sou honesto'

 

Cumprindo com a palavra

A Quadra de Esportes do São Geraldo foi iluminada e a alegria dos desportistas é imensa. O prefeito Ademar Ferreira disse que fazia e fez, pronto. Os desportistas agradecem a atitude louvável do gestor. 


Vágner Mancini tem dúvida no ataque do Ceará para encarar o Flamengo


O atacante Washington pode pegar até seis jogos de suspensão em julgamento nesta sexta

Vágner Mancini, ainda tem dúvidas no setor ofensivo do Ceará para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 21 horas, no estádio Cláudio Moacir, em Macaé-RJ. Isso porque o Atacante Washington, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols, será julgado pelo STJD na tarde desta sexta-feira e pode pegar até seis jogos de suspensão.

“Ainda não sei vou contar com o atacante Washington. Ele será julgado pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Coritiba e espero que seja absolvido, porque essa é minha única dúvida. No entanto, conto com o retorno do Vicente, depois de ele ter cumprido suspensão”, afirmou o treinador.

O elenco do Vovô está na cidade de Macaé desde a última quinta-feira. Na tarde desta sexta-feira, o técnico comanda um recreativo no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), visando o confronto contra a equipe carioca.

Washington foi absolvido e enfrenta o Flamengo

 

Punido pelo STJD, Airton desfalca Flamengo no sábado

Ìnsatisfeito com a punição, o Flamengo avisou que tentará obter um efeito suspensivo.

 O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Ceará, neste sábado. O volante Airton foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá entrar em campo em Macaé.

O jogador foi punido por ter agredido o meia Souza, fora de lance, no clássico com o Fluminense, no dia 10. Por essa razão, foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Airton poderia ser suspenso por até 12 partidas. 

Insatisfeito com a punição, o Flamengo avisou que tentará obter um efeito suspensivo para a partida da próxima rodada, contra o Santos. "Entraremos com um recurso já na segunda-feira, buscando um efeito suspensivo", declarou o advogado Michel Assef Filho. O efeito, porém, não valerá para o jogo contra o Ceará.

Além de Airton, Thiago Neves e Ronaldinho cumprirão suspensão neste sábado. 

Com estes desfalques, Luxemburgo mandará a campo Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Júnior César; Willians, Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Diego Maurício (Vander) e Deivid.

COPA AMERICA: Lugano usa garrafa do 'tri' para ser campeão

Na Argentina, zagueiro usa amuleto que levou para a final do Mundial Interclubes com o São Paulo 


Lugano mostra com orgulho o símbolo de seu passado 
bem sucedido no São Paulo

Capitão da seleção uruguaia, Lugano é um dos jogadores mais assediados pelos fãs no centro de Buenos Aires para a disputa da Copa América. O zagueiro atende a todos os pedidos de fotos e sorri.

Na mão esquerda, Lugano leva uma cuia de mate. Na direita, uma garrafa térmica. Além de conservar a água quente para o chimarrão, o adereço tem outra função: dar sorte ao zagueiro. Um adesivo já desbotado indica por que.

É a mesma do Mundial. Olha aqui”, diz indicando o símbolo do São Paulo. “Dá sorte”, completa o zagueiro. 

A garrafa é a mesma que Lugano levou para o Japão, em 2005, quando ajudou o time brasileiro a vencer o Liverpool. 

 

ARBITRAGEM BRASILEIRA NA DECISÃO 

O árbitro brasileiro Sálvio Spínola Fagundes Filho será o encarregado de apitar a final da Copa América, entre Uruguai e Paraguai, domingo, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. 

Sálvio, que tem 41 anos e nasceu na Bahia, será auxiliado pelo também brasileiro Marcio Santiago e pelo chileno Francisco Mondría. 

 

Técnico do Paraguai é suspenso e não poderá ficar no banco na final

Gerardo Martino foi suspenso por dois jogos e deve perder até uma partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014

 O técnico do Paraguai, Gerardo Martino, foi suspenso por duas partidas após ter sido excluído da partida diante da Venezuela, nesta quarta-feira.

Com a decisão da Conmebol, Martino não poderá se sentar no banco de reservas na final deste domingo, contra o Uruguai. 

 

Com o aval de Fernandão, Jô é apresentado pelo Internacional

Atacante assinou contrato de quatro anos e sonha com títulos e em voltar para a seleção brasileira

enviar por e-mail
Com o aval de Fernandão, Jô é apresentado pelo Internacional Atacante assinou contrato de quatro anos e sonha com títulos e em voltar para a seleção brasileira
* campos são obrigatórios
corrigir
Com o aval de Fernandão, Jô é apresentado pelo Internacional Atacante assinou contrato de quatro anos e sonha com títulos e em voltar para a seleção brasileira
* campos obrigatórios


Diretor técnico Fernandão promoveu a apresentação do atacante Jô
O atacante Jô, 24 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Internacional. Fernandão, novo diretor técnico do clube, foi quem promoveu a apresentação e aprovou o novo contratado:


Jô assinou contrato de quatro anos

É um atleta vencedor, vai vestir nossa camiseta com o maior orgulho e vai vir e somar bastante para se tornar campeão”, projetou Fernandão.

 

Zico afirma estar bem e deve ter alta do hospital neste sábado

Flamenguista postou no Twitter, disse que os exames não apontaram nada grave e agradeceu o apoio de todos


Exames do ex-jogador estavam normais

 Internado nesta sexta-feira devido a fortes dores de cabeça, o ex-craque Zico não apresenta um estado de saúde preocupante. O ídolo do Flamengo afirmou por meio de seu Twitter nesta noite que está bem e que deverá ter alta do Hospital Rio D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado.

“Estou no quarto neste momento. Os exames saíram e estou bem. Queria agradecer a todos aqui pela preocupação. Amanhã [sábado] devo estar em casa”, afirmou o ex-jogador.

 

RAPIDINHAS DO SPORT NEWS


R A P I D A S

Duvidas
Paulo Cezar Morais, tecnico da SEC caraubense, tem duvidas na lateral direita para o confronto de amanhã (sabado), em Mossoró, no Nogueirao, 19h45.

Golaço
Ontem no treino a SEC o meia Sandro marcou um golaço. O chute foi de uns trinta e cinco metros. 

Estreia
Sandro ainda não definiu o time que vai jogar no segundo semestre, enquanto isso está de volta ao Rio Grande do Norte. Além dele o time caraubense ainda vai contar com mais dois reforços para o jogo: o meia Murilo e o lateral Edinho.

Sandro

Saida
A delegação da SEC sairá para Mossoró às 17h deste sabado, 23/07.

Voley
Continuam intenssivos os treinos de preparação para amistosos e campeonatos na região, a nova equipe de voley de quadras de Caraúbas estuda um nome para a equipe.

Decisão
A final da Copa Marianense de Futebol 7, segundo seu coordenador Gessivan Geraldo de Souza será no dia 31 de julho, o prefeito Ademar Ferreira da Silva.
Camisas
Sobre as camisas da SEC, o pedido foi realizado a mais de oito dias. A Vettor nos informou que mandaria as camisas prontas na última segunda-feira 18/07, porém apenas ontem quinta-feira 19/07 o material foi encaminhado para Caraúbas.

Viabilizamos a maneira mais rápida para que os pedidos cheguem ainda essa semana. No entanto a probabilidade é de que apenas na segunda-feira (25) todos possam adquirir a camisa do time, que vai custar apenas 40 reais.

Presença
Os blogs caraubenses CaraubasSportNews, Icem Caraúbas e o CaraubasHotNews estarão cobrindo todos os lances do representante caraubense no Nogueirão. 
Presente tambem os que fazem o Programa "Revista Esportiva" da Radio Liderança FM 87,9 - Gilmar Marques e Jeová Oliveira.

SERIE "B" APRESENTAM "TRES JOGOS" NESTA SEXTA PELA 12ª RODADA


12 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
19/07/2011 21:00 (Ter) Duque de Caxias 1 x 1 Icasa Giulite Coutinho
19/07/2011 21:00 (Ter) Americana 1 x 3 Goiás Décio Vitta
22/07/2011 21:00 (Sex) São Caetano x Grêmio-SP Anacleto Campanella
22/07/2011 21:00 (Sex) Sport Recife x Salgueiro-PE Ilha do Retiro
22/07/2011 21:00 (Sex) ASA-AL x Guarani Coaracy Fonseca
23/07/2011 16:20 (Saba) Vitória-BA x Portuguesa Pituaçu
23/07/2011 16:20 (Saba) Ponte Preta x Bragantino Moisés Lucarelli
23/07/2011 16:20 (Saba) Vila Nova-GO x Náutico Serra Dourada
23/07/2011 16:20 (Saba) Criciúma x Paraná Heriberto Hulse
23/07/2011 21:00 (Saba) Boa-MG x ABC-RN Dilzon Melo

Por atraso no pagamento de pensão, Zé Elias é preso em São Paulo


Ex-jogador de clubes como Corinthians e Santos, o volante Zé Elias foi preso nesta quinta-feira na Divisão de Capturas da Polícia Civil, em São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia a sua ex-mulher, Silvia Regina. 

Ciente da questão, ele se apresentou voluntariamente para prestar explicações e depois foi encaminhado a uma prisão administrativa em Pirituba.

Desempregado, Zé diz ter acumulado uma dívida de mais de R$ 1 milhão com a sua ex-cônjuge, mãe de seus dois filhos, e precisará de um habeas corpus para se livrar da detenção, inicialmente prevista em um mês.

O meio-campista alega que a pensão pedida (cerca de R$ 25 mil reais) é incompatível com seus ganhos atuais, e pede que o valor seja reduzido. Após terminar a carreira, em 2009, ele tentou engatar uma carreira de comentarista, mas não obteve sucesso.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEC: Treinador Paulo Cezar de Morais tem duvidas na lateral direita


Tendo vencido seu ultimo comproimisso, o tecnico Paulo Cezar está com a equipe quase defenida para o confronto deste sábado, 19h45min, no Nogueirão contra o Palmeiras de Baraúnas, restando uma duvida no setor direito da equipe. 

Com a chegada de Edinho, especialista na posição, com Deda treinando bem, cabe uma pergunta que vem da voz do torcedor: "quem o tecnico escalará na lateral? Edinho sem treinar, conhecendo bem a posição, ou o Deda treinando bem, não sendo um especialista na função"? cabe o torcedor julgar quando sair o time titular.

PROVAVEL ESCALAÇÃO
1- Tenizio, 2- Deda ou Edinho?, 3- Marcão, 4- Tiago e 6- Carlinhos - 5- Nando, 7- Yure, 8- Murilo e 10- Sandro - 11- João "Bandeira" Carlos e 9- Adair - TECNICO: Paulo Cezar.


A terceira rodada da Taça Cidade de Mossoró traz dois importantes jogos neste sabado, 23/07, às 19h45min.



No Programa "Revista Esportiva", pela Radio Liderança FM, 87,9 - às 11h15min, apresentado por Gilmar Marques com cometarios de Jeová Oliviera voce ficará sabendo mais informações.
Fique ligado e dê sua opinião. 
TEL. 84-3337-2706.
Endereço eletronico: radioliderancafm.com.br 
Internacional 


Fora de casa, Inter bate Avaí e quebra sequência de derrotas

Fora de casa, Inter bate Avaí e quebra sequência de derrotas, 1x3.

Com o triunfo, o Colorado chegou ao quinto lugar com 18 pontos em 12 jogos

COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7 REALIZA ULTIMO JOGO DA SEMIFINAL


1ª COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7

O Corintians (Mirandas) já classificado para a final em Mariana dia 31/07, um domingo, espera o vencedor do jogo deste sabado, 23/07, apartir das 16h, envolvendo as equipes Resto do Mundo x Tabuleiro. 

Devido a grande movimentação dos jogos naquela comunidade, espera-se um grande numero de trocedores.  Há empolgação tanto por parte da toecida como dos dirigentes com as suas equipes

O coordenador do certame Gessivan Geraldo de Souza, está otimista para a final, pois se tratam de boas equipes que farão o jogo decisivo. 

O prefeito Ademar Ferreira da Silva, através de sua assessoria, já marcou presença e provalmente entrará em campo jogando com as suas equipes 'A" e "B" Master 40, mesclado com atletas local.

DESTAQUES DOS CLUBES CARIOCA: Combinados Tiago Neves e Ronaldinho recebem cartões

Flamengo

Astros do Fla forçaram cartão amarelo sem o aval de Luxemburgo
Bonde sem comando?

Astros do Fla forçaram cartão amarelo sem o aval de Luxemburgo

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves combinaram de não enfrentar o Ceará, sábado

O Flamengo completa nesta quarta-feira 170 dias sem um patrocinador master. Um número assustador se levado em conta a contratação Ronaldinho Gaúcho. 

Desde o dia 31 de janeiro, quando acabou o contrato com a Batavo, o faturamento com a camisa se limitou a R$ 900 mil na estreia do craque, no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu. Muito longe dos R$ 30 milhões que a diretoria esperava.

Botafogo
 
Fantasma de Cuca cala Caio Junior
Ameaçado

Fantasma de Cuca cala Caio Junior

Treinador ouviu coro pelo antecessor nas arquibancadas depois de perder do Corinthians
  • Bota perde Herrera contra o lanterna

  • Lucas Zen sofre estiramento na coxa e para por pelo menos 15 dias

    Volante do Botafogo estava atuando na lateral nas últimas partidas. Márcio Azevedo deve ter chance
  • Botafogo sente falta de goleador e Jefferson diz: "Loco é único"

    Atacante uruguaio está com a seleção e só deve voltar para a partida contra o Avaí, na quarta-feira
 Fluminense

Flu apresenta trio do "Rio da Prata" e exalta garra dos novos reforços
Novos Guerreiros

Flu apresenta trio do "Rio da Prata" e exalta garra dos novos reforços

Lanzini, Rafael Sobis e Martinuccio ainda não têm data para estrear pelo Tricolor no Nacional
  • Na mira do Grêmio, Marquinho renova com o Fluminense

    Apoiador assinou contrato até 2013 e tem retorno à equipe confirmado contra o Palmeiras, domingo

    Vasco

    Brincadeiras de Anderson Martins pesam no acerto de Victor Ramos

    Conselhos do zagueiro, seu contemporâneo de Vitória, foram determinantes para selar sua vinda para o Vasco

    • Dedé: "O que o Kleber fez foi ridículo"

      Zagueiro do Vasco critica falta de fair play do atacante palmeirense na partida de quarta com o Flamengo
    • Com Victor Ramos, ciclo de contratações do Vasco está encerrado

      Diretor-executivo diz que houve reposição nos setores carentes da equipe para a disputa do Brasileiro
    • Ricardo Gomes treina Vasco com Diego Souza no lugar de Bernardo

      Time que enfrenta o Atlético-MG domingo pelo Brasileiro terá ainda o retorno de Eduardo Costa

Macarrão "abre a boca" sobre o caso que envolve o goleiro Bruno


Segundo ele, seu advogado não deixava que ele falasse antes a respeito do sangue

Contagem, MG - Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, falou com deputados da Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quinta-feira, sobre o caso do desaparecimento de Eliza Samúdio, que envolve o goleiro Bruno, ex-Flamengo. Na conversa realizada na penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem-MG, onde Macarrão está preso, o melhor amigo do goleiro Bruno afirmou que o sangue que foi encontrado no carro do jogador, na época do desaparecimento, era mesmo de Eliza.
Recebido por uma comissão, acompanhada de advogados, Macarrão em conversa gravada em audio e video, afirmou que não havia mentido e que o sangue encontardo no carro de Bruno era de Eliza Samudio, não falou antes porque seu advogado Claudio Dallone, não autorizou. 
Quando questionado pelo deputado se já tinha dito isto em depoimento, Macarrão respondeu: "Eu nunca menti sobre isso, não. Nunca falei porque meu advogado nunca deixou. Isso aí eu nunca falei não foi porque eu não quis, eu sempre quis falar". Na época, o advogado assumiu que orientou o cliente a não dar declarações sobre o caso.

ENTREVISTA CONCEDIDA POR KLEBER É POLEMICA E GEROU REVOLTA NOS FLAMENGUISTAS


enviar por e-mail

* campos são obrigatórios
corrigir

* campos obrigatórios


Após o empate por 0 a 0 contra o Flamengo, Kleber resolveu falar.


Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas
Logo no início, na primeira pergunta, o atacante mostrou sinais de irritação e devolvia as perguntas feitas por um repórter sobre o lance em que pegou a bola após a paralisação do jogo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, quando Júnior César caiu e pediu atendimento dos médicos.

"Na sua opinião, a bola era de quem? Do Flamengo? Por quê? Então você acha que a bola era do Flamengo porque o Júnior César caiu? Eu não precisava devolver a bola, eles que tinham que devolver. 
Se eu tivesse feito o gol, talvez a gente estaria lá brigando até agora. Não sei se é legal ou não. Mas é legal o cara chutar a bola mesmo depois do árbitro parar só para ganhar tempo? É legal o cara me fazer falta e ainda pedir amarelo para mim? Eu falei para eles chutarem a bola para fora e eles não quiseram. Teve uma hora que os caras estavam fazendo cera, queriam empatar. Então eu queria fazer o gol", explicou Kleber.

Astros do Fla forçaram amarelos sem aval de Vanderlei Luxemburgo


Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves combinaram de não enfrentar Ceará

Por essa Vanderlei Luxemburgo não esperava. Ou melhor, não sabia. Suspensos da partida contra o Ceará, neste sábado (23), Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho combinaram de forçar o terceiro cartão amarelo para não encarar os cearenses. Foi o que revelou o camisa 7.


 Palmeiras questiona ética do Flamengo

No desembarque rubro-negro no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, Thiago Neves revelou que ele e Ronaldinho, que estavam pendurados, avaliaram que era melhor ficar fora deste duelo, por considerar os próximos mais difíceis.

TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ: SEC ENFRENTA PALMEIRAS (Baraúnas) NESTE SABADO 19:45


A terceira rodada da Taça Cidade de Mossoró traz dois importantes jogos neste sabado, 23/07, às 19h45min.


EQUIPES CARAUBENSES FICARAM COM "PRATAS" NOS JERN'S EM APODI/RN



Ontem, 20/07, pela manhã, ficou encerrada os jogos dos JERN'S, etapa regional Apodi/RN. 
Foram disputados os titulos pelas categorias Mirim e Juniores no Futsal.

As  Escola Estaduais Antônio Carlos (Mirim) e Maria Sílvia (Juvenil) foram surpreendidos  nas partidas decisivas e ficaram com como vices (medalhas de pratas)

FOTO: CaraubasHotNews
Escola Estadual Antônio Carlos e o tecnico Prof Jesualdo Praxedes (Mirim).
FOTO: CaraubasHotNews
Escola Estadual Maria Sílvia e o tecnico Prof Segundo (Juvenil).


Resultados :

Antônio Carlos 1x4 A José Pôrto (Itaú)
Maria Sílvia 0x6 12 de Outubro (R. Fernandes)

O Evento foi sucesso e teve cobertura ampla do Blog CaraubasHotNews. Parabéns!


Postado por Gilmar Marques

Mega-Sena acumula e paga no final de semana R$ 5 milhões


 
 

Próximo sorteio acontece no dia 23, pelo concurso de número 1303.

Não foi desta vez que o Brasil conheceu mais um milionário. Em sorteio válido pelo concurso 1302 da Mega-Sena, um oferecimento da Caixa Econômica Federal, nenhuma pessoa acertou os seis números.

Agora, com o concurso acumulado, o jogo deverá pagar no próximo dia 23, data no sorteio do concurso de número 1303, R$ 5 milhões de reais, já que foram acumulados R$ 2.339.791,23 centavos. 
 
Já referente a Mega da Virada, a quantia foi elevada para R$ 35.722.931,60. 
 
Confira os números sorteados no concurso 1302:
02 – 10 – 15 – 44 – 56 - 57