terça-feira, 16 de novembro de 2010

MUSA CAMPEÃ DO GREMIO QUER SER ATRIZ

Por concurso, Nina perdeu emprego. Agora, não descarta posar nua

 

Gaúcha de Porto Alegre, gremista mora no Rio de Janeiro em um república, onde divide quarto com outras meninas. Ela tem o sonho de ser atriz

Final Musas do Brasileirão 
Nina ao fim do concurso: sorriso de vida nova

Teve que sacrificar muita coisa?
Eu perdi o meu emprego. Eu tinha acabado de ser contratada por uma concessionária, onde eu vendia acessórios. Eu tive uma virose, peguei dengue e depois veio a Musa. Eu estava faltando demais, e o pessoal do meu trabalho achou melhor eu sair... Mas tudo acontece por algum motivo.
 
Qual a diferença entre ser Musa do Grêmio e Musa do Brasileirão 2010?
Ainda é difícil de falar sobre isso. Como musa do Grêmio, eu represento um time, que eu amo. Mas agora eu represento toda uma disputa, o Campeonato Brasileiro todo. O melhor, isso pode dar visibilidade para a carreira que eu quero seguir, que é de atriz.
 
Já sabe o que vai fazer com os R$ 25.000,00?
Primeiro, eu quero quitar minhas dívidas, cartão de crédito..., e o resto eu quero guardar. Vou poder agora me dedicar mais ao meu sonho que é ser atriz, entrar na faculdade de artes cênicas. E também quero morar sozinha. Eu moro em uma república em Copacabana e divido quarto com outras três meninas.
 
Aceitaria posar nua?
Quem sabe... Iniciando a carreira assim, eu acho meio complicado. Mas não vou dizer que não posaria, eu acho lindo ser capa de uma revista famosa. Depende muito também do cachê, né (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário