terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ARGENTINA DECEPCIONA E PERDE PARA O EQUADOR

Foto: Reuters

Invicto até então no Sul-americano e uma das equipe favoritas a conquistar uma das vagas para os Jogos Olímpicos, a seleção argentina decepcionou com um futebol pragmático e perdeu por 1 a 0 para o Equador na primeira partida do hexagonal final.

Nem mesmo a semana de livre que Perazzo teve foi capaz de mudar o futebol apresentado pelos garotos da albiceleste na competição. Com um futebol burocrático e sem espírito coletivo, a seleção repetiu os erros das primeiras partidas e desta vez não contou com a sorte para conseguir uma vitória.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram os melhores dos jogadores de Perazzo na peleja. Rogelio Funes Mori teve uma grande oportunidade para abrir o marcador logo no início, enquanto o Equador se resignava a defender e esperar algum contra-golpe para conseguir surpreender. Com o passar dos minutos, a seleção equatoriana passou a ganhar confiança e a dominar as principais ações de jogo.
E, no último minuto da primeira etapa, Montaño subiu mais do que toda a zaga argentina e marcou o único gol da partida. Um golpe ao melhor estilo argentino, que se especializou neste Sul-americano em marcar gols no final dos tempos e, desta forma, garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário