ABC, campeão brasileiro da serie C.
O capitão abecedista teve a honra de levantar a taça de campeão brasileiro da Série C e disse que é hora de festejar
A honra, a gloria, o louvore, o poder e a adoração ao senhpor JESUS
O volante Ricardo Oliveira foi o grande responsável por levantar o troféu de campeão brasileiro da Série C 2010, conquistado pelo Mais Querido neste sábado (20), no estádio Frasqueirão. O capitão abecedista disse que se sentiu honrado, já que é um título histórico.
“É uma grande honra poder ter levantado essa taça. É um título histórico para o ABC e para o futebol do estado, e isso marca a nossa carreira. Estou muito feliz e realizado, primeiro por levar o ABC de volta à Série B, e mais ainda pela conquista do título. Agora é comemorar, vibrar bastante, pois todo esse grupo merece”, afirmou o guerreiro.
Ricardo Oliveira diz que hora de festejar, mas lembra que ainda tem muita coisa pela frente. “Vamos festejar esta conquista, mas a partir de segunda-feira temos que voltar o trabalho sério que estamos fazendo, pois tem mais coisa pela frente”, declarou o volante, que falou que resta um objetivo para ser alcançado.
“Trabalhamos forte e conseguimos o primeiro objetivo, que foi o acesso. Agora fomos coroados com esse título maravilhoso. Vamos seguir lutando, se dedicando, com a mesma humildade e seriedade para brigarmos pela conquista do Campeonato do Nordeste, nosso próximo objetivo”, finalizou o capitão alvinegro.
ABC | TREZE |
Campeonato do Nordeste
24/11/2010 às 21h45
Cascata: “Este grupo merecia essa bela conquista”
O craque alvinegro foi o autor do gol que garantiu o título, mas creditou a conquista a todo o grupo
“Eu agradeço a Deus por esse momento maravilhoso".O meia Cascata foi sem dúvida um dos grandes nomes do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de uma grande primeira fase, o maestro alvinegro se machucou e ficou fora dos confrontos decisivos contra o Águia/PA e o Salgueiro/PE, voltando exatamente na final. Como craque que é, foi o autor do gol que deu o título ao ABC.
O jogador não escondia a felicidade. “Eu agradeço a Deus por esse momento maravilhoso. Passei por um momento difícil, com mais de quarenta dias machucado, vendo os meus companheiros treinando, jogando as decisões e eu sem poder fazer nada. Mas tive a felicidade de me recuperar a tempo de participar dessa grande final, e mais feliz ainda fiquei por ter feito o gol que deu esse título inédito”, declarou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário