quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar acerta permanência no País por mega salário

Com ajuda de bancos, Santos paga mega salário e impede negociação com Real Madrid 

Bancos ajudam, e Santos anuncia acerto com Neymar até 2014

Presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirma em entrevista

 

Foto: Gazeta Press
Neymar acertou acordo com o Santos e ficará no clube até 2014
O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, concedeu entrevista coletiva neste instante na qual confirma a informação antecipada pelo iG: o Santos acertou com o atacante Neymar um acordo para segurá-lo na Vila Belmiro até 2014, após a Copa do Mundo no Brasil.

A diretoria do Santos comunicou ao presidente do Real Madrid, da Espanha, Florentino Perez, no inicio da tarde desta quarta-feira, que Neymar não será mais vendido para o exterior. O clube conseguiu o apoio de banqueiros para seu projeto de manter Neymar na Vila Belmiro até 2014. Uma das entidades financeiras que participam do projeto é o Banco do Brasil.

O valor da nova multa rescisória não foi divulgado pelo clube. "Nada mais razoável que a parte econômica seja revista. A multa foi aumentada. Não posso dizer o número. Existe uma clausula de confiabilidade. O sorriso do Neymar pai mostra que o acordo é bastante satisfatório na questão financeira para eles", disse o presidente santista.

Para ficar no clube da Vila Belmiro até 2014, Neymar vai passar a receber R$ 1,5 milhão de salários e também vai ter o direito de receber 100% do valor adquirido em direitos de imagem.

A decisão do Santos irritou a cúpula do Real Madrid, que havia recebido uma resposta positiva do pai do jogador, Neymar da Silva Santos, na reunião do último domingo, em São Paulo. O representante do atleta apertou a mão dos dirigentes espanhóis, prometendo que o negócio estava fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário