terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fla deixou de ganhar até R$ 15 milhões com patrocinadores em 2011

Flamengo

Clube recebeu outras propostas, mas queria manter a camisa imaculada. Erro custou reformulação no marketing

Foto: Divulgação
Patrícia Amorim (ao centro) mostra a camisa com o novo patrocínio

O Flamengo anunciou na última sexta-feira o seu novo patrocinador master. Mas isso não é sinônimo de  sucesso na empreitada da diretoria em busca de recursos depois da contratação de Ronaldinho Gaúcho, em janeiro deste ano.

O prejuízo por ficar tanto tempo com a camisa limpa é difícil de calcular, mas há quem o coloque entre R$ 12 e R$ 15 milhões. Ou seja, entre 40% e 50% do que a presidente Patrícia Amorim esperava por toda a camisa. 

Propostas de até R$ 16 mihões foram recusadas, com a ideia de que o uniforme deveria ser mantido imaculado, sem ser fatiado, como acabou acontecendo. Já há marcas exibidas nas mangas, nos números e agora frente e costas. O próximo espaço a ser ocupado é a barra das costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário